Teste de produção do Apple Watch 2 deve acontecer ainda em Janeiro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Teste de produção do Apple Watch 2 deve acontecer ainda em Janeiro [rumor]
Imagem: Forbes

Informações fornecidas pelo site Commercial Times, de Taiwan, indicam que a Apple deve dar luz verde para que os testes de produção do Apple Watch 2 comecem ainda no mês de janeiro. A segunda geração dos relógios inteligentes da empresa de Cupertino será fabricada pela Quanta, que também foi responsável pela primeira edição do gadget.

Esse rumor desmente o que havia sido especulado anteriormente, que o novo smartwatch da Apple começaria a ser produzido apenas em março. Esse adiantamento pode ser o reflexo da ansiedade em emplacar o smartwatch, visto que a primeira edição do Apple Watch não deu o retorno esperado em termos de lucro.

Novidades na nova edição

A Apple pode também estar em busca de mais uma empresa para ajudar na produção do Apple Watch 2, mantendo a Quanta como fornecedora principal. Candidatas para essa vaga são a Foxconn, a Wistron e a Inventec. Ainda não há confirmação exata sobre as especificações técnicas do Apple Watch 2, mas rumores afirmam que o dispositivo terá um case mais fino, uma câmera frontal para ser usada com o Face Time e um chip WiFi melhorado para funcionar de maneira mais independente do iPhone.

O que devemos esperar do Apple Watch 2? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.