Dragon Ball Revenge of King Piccolo
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dragon Ball Revenge of King Piccolo

Avaliar este jogo
Voxel
Dragon Ball Revenge of King Piccolo

Dragon Ball Revenge of King Piccolo

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Atari
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dragon Ball: Revenge of King Piccolo passa ao largo da fórmula mais pancadaria de títulos como Bukokai Tenkaichi, ou mesmo do seu sucessor espiritual, o também título da Spike Dragon Ball: Raging Blast. Embora seja essencialmente híbrido, o forte aqui é sem dúvida o bom e velho “side-scroller”, que vai colocá-lo no controle de Goku através de várias fases lineares.

Dessa forma, se Dragon Ball: Origins abordava o primeiro arco de histórias de Dragon Ball com um estilo mais Zelda de ser, a idéia aqui é bem mais voltada para a ação, com alguns elementos de “beat ‘em up” clássico, conforme você vai progressivamente frustrando os planos dos agentes da Red Ribbon em estilo de ação tipicamente 2.5D. Entretanto, o jogo não prescinde de certa liberdade de movimentos nos cenários.

Os controles realmente não poderiam ser mais simples e intuitivos. Enquanto o botão “A” serve para disparar um ataque com o famigerado bastão mágico, o botão “B” fará Goku saltar. Goku também pode disparar uma forte pancada no chão, bastando para isso que você pressione o botão “A” no meio de um salto. Além disso, uma vez que a barra de Ki esteja cheia, é hora de disparar o inconfundível kamehameha através da tela.

O jogo ainda conta com o modo World Tournament, onde a pancadaria pura rouba a cena em um divertido modo multiplayer. Assim como na história original, o torneio envolverá alguns dos mais icônicos personagens da série, incluindo Piccolo, Mestre Roshi e, é claro, o próprio Goku. Dragon Ball: Revenge of Piccolo ainda conta com uma loja interna (para compra de armas e acessórios) e vários puzzles entre uma luta e outra.
Ver mais