LG revela nova edição do G4, o LG G4 White Gold Edition

1 min de leitura
Imagem de: LG revela nova edição do G4, o LG G4 White Gold Edition

O LG G4 já está no mercado (e você pode conferir a análise feita pela equipe do TecMundo clicando aqui), mas isso não impede a LG de lançar uma nova variação desse modelo – e foi exatamente isso que a empresa sul-coreana fez em seu país de origem nesta quarta-feira (11).

A partir de hoje, quem mora no país oriental terá a oportunidade de encontrar o LG G4 disponível na variação LG G4 White Gold. Basicamente, a maior diferença entre esse modelo e o original é a cor, tendo em vista que ele ainda traz um processador Snapdragon 808, tela de 5,5 polegadas, câmera traseira de 16 megapixels, 32 GB de espaço para armazenamento e 3 GB de memória.

Quanto à coloração, o dourado mencionado no nome do smartphone é visto apenas nas laterais do aparelho, como é possível perceber nas imagens presentes nesta notícia. As partes frontal e traseira apresentam a coloração branca.

Até o momento, não foi mencionado se essa versão estará disponível no mercado ocidental. Na Coreia do Sul, o LG G4 White Gold Edition custa cerca de US$ 600 (aproximadamente R$ 2.250, sem taxas ou impostos) na versão desbloqueada.

O que você achou do LG G4 White Gold Edition? Compraria o aparelho caso fosse lançado no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.