Dragon Ball Z for Kinect
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dragon Ball Z for Kinect

Avaliar este jogo
Voxel
Dragon Ball Z for Kinect

Dragon Ball Z for Kinect

Fazer review
50
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/07/2012

Versão europeia de Dragon Ball Z Kinect trará Bardock [vídeo]

A Namco Bandai anunciou recentemente que a versão europeia de Dragon Ball Z Kinect trará um episódio específico para o personagem Bardock — trecho do anime que jamais foi exibido no continente. Além disso, o saiyajin também poderá ser escolhido como personagem jogável durante os combates (confira o trailer acima).
Versão europeia de Dragon Ball Z Kinect trará Bardock [vídeo]
18/04/2012

Dragon Ball Z Kinect ganha trailer sobre sistema de QR Codes

Mal faz uma semana desde o anúncio de Dragon Ball Z Kinect e já temos um vídeo mostrando um pouco do título. Mas não espere ver muito do gameplay, pois boa parte do trailer está dedicada a explicar sobre o sistema de QR Codes. Com ele, você poderá usar cartas especiais que vão disponibilizar ao jogador novos personagens e habilidades.
Dragon Ball Z Kinect ganha trailer sobre sistema de QR Codes
11/04/2012

Namco Bandai anuncia game de Dragon Ball Z para o Kinect

Segundo o site Siliconera, será possível jogar com um total de mais de 50 personagens, que vão ter à disposição 100 movimentos distintos. Além de poder socar e chutar os oponentes, você também vai poder realizar ataques baseados no ki, como o já citado Kamehameha e a poderosa Genki Dama.
Namco Bandai anuncia game de Dragon Ball Z para o Kinect

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/10/2012
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre

 

Depois de conquistar uma legião de fãs ao longo das últimas três décadas, Dragon Ball Z finalmente ao Kinect com a promessa de transformar o sonho de muita gente em realidade. Afinal, quem nunca quis ser um Super Saiyajin e soltar um Kamehameha? Pois isso é possível graças ao sensor de movimentos do Xbox 360.

No game, revisitamos toda a saga vista no anime e nos mangás, indo desde a chegada de Raditz até a batalha contra Majin Boo, com a diferença de que finalmente poderemos ter uma participação mais ativa em cada uma das lutas.

A mecânica não poderia ser mais simples: com socos e chutes, você deve derrotar os diversos oponentes que vão aparecer em seu caminho. Além disso, você terá uma lista bem extensa de golpes especiais e demais movimentos para deixar tudo ainda mais interessante e com gostinho de infância.

Ver mais