Dragon Blade Wrath of Fire
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dragon Blade Wrath of Fire

Avaliar este jogo
Voxel
Dragon Blade Wrath of Fire

Dragon Blade Wrath of Fire

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora D3
Distribuidora D3
Número de jogadores 0-0
Sobre
Com proveito do sensor de movimento do Nunchuck e do Wiimote, Dragon Blade Wrath of Fire é um plataforma 3d do tipo hack and slash com o protagonista em busca da salvação do seu reino através da junção de uma espada mágica dividida em 6 partes, originada de um dragão vermelho aprisionado ali pelo maléfico dragão negro Vormanax.

Oriundo de uma família de nobres, o jogador é o jovem Dal que detém habilidades de luta avançadas. Auxiliando-o, estão os pedaços do artefato que lhe concedem poderes variados, como a possibilidade de extender suas mãos ao tamanho de garras gigantes para golpear vários inimigos ao mesmo tempo e elevar a altura de seus pulos para aumentar o impacto dos golpes com a ajuda da gravidade. Neste  meio tempo, as mãos do jogador gesticulando os controles do wii definem a origem e o sentido do golpe, o que faz com que o que era apertar desenfreado de um botão se torne movimentos variados e dinâmicos feitos no ar.

O caráter das fases varia conforme o tipo de chefe que domina o local. Antes de chegar a ele e conquistar o pedaço do artefato sagrado, criaturas referentes ao gelo, fogo, terra ou fumaça deverão ser derrotadas.

O enredo ficou ao encargo do responsável pelos romances da série de RPG Dragonlance e permite uma base correta para aventuras em um cenário épico, com temáticas adequadas tanto para os jovens e adultos ao mesmo tempo que é impulsionada por gráficos bem trabalhados e jogabilidade à lá Devil May Cry.
Ver mais