Dragon Quest Heroes: Rocket Slime
Voxel
Dragon Quest Heroes: Rocket Slime

Dragon Quest Heroes: Rocket Slime

Nota Voxel
60
Avaliado no DS
Últimas atividades
10/03/2009 às 09:50h

Dragon Quest Heroes: Rocket Slime

Dragon Quest Heroes: Rocket Slime é a continuação direta de Slime Mori Mori Dragon Quest. Seguindo os passos dos Chocobos de Final Fantasy — uma criatura de pouca ou nenhuma importância cujo carisma conseguiu superar até mesmo os protagonistas do jogo — os Slimes de Dragon Quest conquistaram um lugar de destaque no mundo dos videogames.
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/09/2006
Classificação
Desenvolvedora TOSE
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-16
Sobre
Dragon Quest Heroes: Rocket Slime é a seqüência do jogo de aventura Slime MoriMori Dragon Quest: Shougeki No Shippo Dan. O título é baseado na série Dragon Quest, no entanto, traz um Slime — inimigo comum na série — como protagonista.

O game se passa no reino de Slimenia — onde os Slimes vivem pacíficamente —, que é invadida pela Plob (uma espécie de máfia de monstros). O grupo maléfico seqüestra 100 dos 101 habitantes de Slimenia e agora você, na pele de Rocket — o único Slime que conseguiu escapar —, deve resgatar os seus amigos.

Para resgatar seus companheiros, Rocket deve explorar os cenários, obter informações com as pessoas e realizar uma série de tarefas. Ao longo do game, Rocket também enfrenta inimigos através de golpes bastante peculiares e armas que mais tarde podem ser encontradas.
Ver mais