Dragon Quest IV: The Chapters of the Chosen
Voxel
Dragon Quest IV: The Chapters of the Chosen

Dragon Quest IV: The Chapters of the Chosen

Nota Voxel
82
Avaliado no DS
Últimas atividades
07/08/2014

Square-Enix lança “Dargon” Quest IV para iOS

Isso mesmo, você não leu errado, nem foi um erro de digitação do BJ: recentemente, a Square-Enix disponibilizou o título Dragon Quest IV na Apple Store da Nova Zelândia; porém, com o nome “Dargon Quest IV”. A gafe cometida já foi identificada e amplamente divulgada pela mídia internacional há pelo menos dois dias e, mesmo assim, a empresa não fez nada para consertar esse pequeno erro (que com certeza já virou meme).
Square-Enix lança “Dargon” Quest IV para iOS
31/07/2009 às 17:03h

Dragon Quest IV: The Chapters of the Chosen

Pode-se considerar o DS a plataforma perfeita para a adaptação de games do NES e do SNES. Especialmente RPGs tradicionais. Dragon Quest IV não é exceção, e apesar de trazer uma jogabilidade já datada e que pode não agradar aos jogadores com gostos contemporâneos, é certamente um título de qualidade que merece ser conferido...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/09/2008
Classificação
Desenvolvedora ArtePiazza
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-1
Sobre

Dragon Warrior IV (também conhecido Japão como Doragon Kuesuto e como Dragon Warrior nos Estados unidos) é o quarto título da franquia que fez fama no antigo console NES, popularmente conhecido como nintendinho 8-bits. Agora o jogo que já havia ganho um remake para o PS1, retorna, para conquistar uma nova leva de fãs nas telas do Nintendo DS.

O jogo possui uma história envolvente, com um clima épico, que acompanha as lutas de Hero e seus companheiros contra o maléfico Necrosauro. A trama bem elaborada e os personagens carismáticos logo saíram dos video-games e invadiram as bancas nas páginas de mangás e consequentemente animes.

A jogabilidade é a mesma vista em todos os jogos da série, onde você encontra uma mecânica de batalhas baseada em combates em tempo real, nos quais os inimigos ficam enfileirados e você deve utilizar combinações de ataques físicos e mágicos para derrotá-los.

Os gráficos foram refeitos tendo como base a versão para o PS1, e estão mais limpos e claros.

Ver mais