Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies
Voxel
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies

Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies

Nota Voxel
90
Avaliado no DS
Últimas atividades
22/09/2010

CESA divulga os melhores games do ano no Japão

Foi o público gamer quem definiu os resultados através de uma votação feita nos títulos selecionados pelo comitê organizador. Foram considerados jogos eletrônicos com lançamento entre os dias 1º de abril de 2009 e 31 de março de 2010. As votações ocorreram no seguinte período: 12 de abril de 2010 até 23 de julho deste ano.
CESA divulga os melhores games do ano no Japão
20/07/2010 às 11:31h

Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies

“O Todo Poderoso criou os seres humanos. Pouco depois, criou também os Celestrians  — um presente para a humanidade, cujo objetivo é guiar os tolos seres humanos”
Review enviada por Carlos Eduardo Ferreira
19/07/2010

Dragon Quest IX e a saga dos DLCs

Foram disponibilizados nesta última sexta-feira os primeiros DLCs para a versão americana do RPG Dragon Quest IX, produzido em parceria pela Square Enix e Level 5. Embora as tarefas adicionais não tenham apresentado prazo de validade na versão japonesa, o site oficial do jogo avisa que o download expirará já nesta quinta-feira. Novas missões e conteúdos serão liberados a cada semana, sempre nas sextas-feiras.
Dragon Quest IX e a saga dos DLCs
20/05/2010

Dragon Quest IX para DS será lançado em julho

Um anúncio da Nintendo: em 23 de julho, Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies será disponibilizado para os usuários do DS. Vale lembrar que o título — que retoma o ponto no qual o último jogo para PlayStation 2 parou — já vendeu mais de 4,26 milhões de unidades no Japão. A versão para o portátil conta com personalização de herói e companheiros, coleta de itens e modo cooperativo para quatro pessoas através da rede sem fio.
Dragon Quest IX para DS será lançado em julho

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/07/2010
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Level 6
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-4
Sobre
Dragon Quest IX: Defenders of the Sky é a nona versão de uma das franquias mais populares de RPG do Japão. O título é o primeiro da série a ser lançado exclusivamente para um portátil e apresenta a possibilidade de jogar em modo multiplayer cooperativo com até quatro jogadores via Wi-Fi.
 
Assim com os outros games da série, as batalhas são baseadas em turnos, com a ação acontecendo na tela superior do portátil enquanto a inferior mostra informações sobre o combate como nível de energia e magia de seus personagens.
Ver mais