Dragon Quest Monsters: Joker
Voxel
Dragon Quest Monsters: Joker

Dragon Quest Monsters: Joker

Últimas atividades
21/09/2011

Remake de Dragon Quest Monsters é anunciado para o 3DS

Formalmente denominado Dragon Quest Monsters Terry’s Wanderland 3D, o game é uma reedição do título lançado originalmente para o 3DS em 1998 com a adição de gráficos tridimensionais (naturalmente). Segundo a produtora, trata-se de um típico jogo da série “Monsters” de Dragon Quest, envolvendo desafios como formar equipes e criar monstros característicos da série.
Remake de Dragon Quest Monsters é anunciado para o 3DS

Recompensas

Lista de recompensas Complete as tarefas indicadas e um dos empregados do comissário vai entregar para você o monstro correspondente: Empyrea - Consiga todos os monstros. Grandpa Slime - Consiga 200...
Dica enviada por 584554-lord-seg 05/08/2009 às 09:30h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/11/2007
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-1
Sobre
Das mãos artísticas de Akira Toryiama, responsável por Dragon Ball Z, e a desenvolvedora japonesa Square Enix, resulta Dragon Quest Monsters: Jokers. O enredo trata de um garoto em busca de um sonho: tornar-se o maior treinador de monstros de todos e ganhar um campeonato do gênero. Para tanto, ele se prepara antecipadamente recolhendo criaturas em 7 ilhas com características distintas para completar sua missão.

Contudo, a tarefa não é tão fácil. O protagonista pode agregar os bichos tanto dissuadindo-os ou derrotando-os, neste último caso, através da força. Através do uso do anel Scout Ring, o herói entra em um modo chamado Scout que exige a demonstração dos poderes mais fortes e compatíveis perante a criatura que ele quer adicionar à sua lista. Se a opção for uma luta, entra-se em um combate por turnos onde cabe ao jogador decidir se ele deixa seus monstros agirem por conta própria, mediante estratégias pré-estabelecidas, ou os controla individualmente.

Cada uma das ilhas contém criaturas peculiares às suas características geográficas e históricas. Em Yodmoore, a ilha têm como habitantes zumbis de um local onde outrora reinava a paz. Em Regalis, ruínias contém monstros antropomórficos curiosos. Falando-se de multiplayer, existe suporte para duelos através de Wi-Fi, trocas de criaturas personalizadas de cada jogador e um padrão de duelo onde o Nintendo DS avisa possíveis combatentes que estejam na área de alcance da rede sem fio do portátil.
Ver mais