Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride

Avaliar este jogo
Voxel
Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride

Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/02/2009
Classificação
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-1
Sobre
Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride é a quinta edição de uma das franquias de RPG mais populares de todo mundo (conhecida no conidadente como Dragon Warrior), que retorna em uma edição especial para o portátil Nintendo DS.

Como parte do projeto de revitalização da série Dragon Quest — que já lançou um remake do quarto título da franquia e do sexto título (também para o Nintendo DS) — a ArtePiazza traz pela primeira vez ao ocidente o jogo que nunca fora oficialmente lançado fora do oriente.

Lançado originalmente para o Super Nintendo (SNES) no dia 27 de setembro de 1992, o quinto capítulo da saga Dragon Quest já havia recebido um remake para o PlayStation 2 em  2004 (que foi desenvolvido pela ArtePiazza e Matrix Software).

Dragon Quest V acompanha as aventuras de um herói, herdeiro do príncipe de Granbania, através de um mundo repleto de magia e muitos perigos. Junto de seu pai, Papas, o herói encontra uma série de personagens carismáticos que acabam se unindo contra uma ameaça em comum.

A segunda parte da trilogia de Zenithia (que compreende os jogos Dragon Quest IV, V e VI), segue a mesma linha dos outros títulos da série Dragon Quest, esta versão apresenta um sistema de batalhas em turnos, no qual os jogadores devem utilizar combinações de ataques físicos de feitiços mágicos, para lutar contra seus inimigos. O combate acontece na perspectiva de primeira pessoa, com os inimigos enfileirados, um atrás do outro.

A versão para o DS terá como base a adaptação feita para o PS2, portanto seu aspecto é muito similar ao de DQV. As cidades são visualizadas através de um ângulo isométrico, mas totalmente 3D, permitindo rotações.
Ver mais