Dragon Quest VI: Realms of Revelation
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dragon Quest VI: Realms of Revelation

Avaliar este jogo
Voxel
Dragon Quest VI: Realms of Revelation

Dragon Quest VI: Realms of Revelation

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/06/2015

Remake para Nintendo DS de Dragon Quest VI é relançado para Android e iOS

Dragon Quest VI: Realms of Revelations foi originalmente lançado em 1995 para o Super Nintendo, ganhando um remake com poucas alterações para o portátil Nintendo DS, em 2010. Comemorando 20 anos desde o lançamento inicial, o game está ganhando uma versão para smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS – um port direto do remake anterior, sem alterações além de mudar a interface para adaptá-la a dispositivos mobile.
Remake para Nintendo DS de Dragon Quest VI é relançado para Android e iOS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/02/2011
Classificação
Desenvolvedora ArtePiazza
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dragon Quest VI: Realms of Revelation é o sexto jogo da linha principal de tradicionais RPGs e o terceiro a ser portado para o portátil da Nintendo, o DS. Na nova versão, os jogadores embarcarão por uma viagem no papel de um herói, que é acompanhado de uma trupe consideravelmente grande.

Em meio à jornada, a equipe se deparará com a constante perda de memória do protagonista e também com a jornada entre mundos paralelos (um real e um de sonhos) — uma das maiores inovações vistas na série — ambos à beira de serem dizimados por forças terríveis e más.

Os gráficos foram todos revisados, contando com cenários inteiramente tridimensionais, além de uma série de efeitos especiais durante as lutas, que fazem pleno uso das duas telas do video game, mostrando em momentos status dos personagens e em outros as próprias paisagens, com movimentos de câmera.

E é claro que a fórmula clássica de Dragon Quest se faz presente, com sistema de batalhas por turnos, criaturas variadas, magias e até mesmo as tarefas, que conferem aos personagens do grupo habilidades diferenciadas durante as lutas.
Ver mais