Dragoneer's Aria
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dragoneer's Aria

Avaliar este jogo
Voxel
Dragoneer's Aria

Dragoneer's Aria

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/08/2007
Classificação
Desenvolvedora Hit Maker
Distribuidora NIS
Número de jogadores 1-4
Sobre

Dragoneer's Aria é um jogo de RPG, da empresa japonesa Nippon Ichi, especializada no gênero, sendo responsável por alguns clássicos do RPG, como La Pucelle Tactics, Phantom Brave e as franquias Disgaea e Atelier Iris.

A história revolve em torno de seis dragões elementais, que controlam as forças da natureza. Quando os dragões estão em equilíbrio a paz reina absoluta no reino dos homens. Para reverenciar o poder e proteger esses deuses dragões é treinada uma classe especial de cavaleiros intitulados de Dragoneers.

Certo dia surge um dragão negro que desestabiliza o equilíbrio natural dos dragões elementais. Para impedir que esse dragão negro cause mais destruição um jovem Dragoneer deve combater a ameaça.

As batalhas desenvolvem-se no tradicional sistema por turnos (típico de outros título de RPG japoneses). As magias podem ser realizadas através de orbes encantadas, anéis e outros poções de origem mística.

Ao longo do jogo você aprenderá várias “receitas” que indicam como produzir novos itens, armas e ingredientes que deverão ser misturados na ordem correta para dar origem a estes itens especais.

Dragoneer's Aria também se faz valer do sistema de conexão sem fio do PSP, permitindo que o usuário participe de partidas cooperativas. Esse modo de jogo suporta de dois a quatro jogadores, sendo que a sua equipe deve invadir vários ninhos de dragões para coletar centenas de itens diferentes.

Ver mais