Duke Nukem: Critical Mass
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Duke Nukem: Critical Mass

Avaliar este jogo
Voxel
Duke Nukem: Critical Mass

Duke Nukem: Critical Mass

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
07/08/2014

Quem diria: projeto de Duke Nukem cancelado para PSP é encontrado

Quem diria que uma instituição cultural como uma biblioteca – se bem que aqui estamos falando da Biblioteca do Congresso, nos EUA – seria a fonte de um game que nunca viu a luz do dia. Estamos falando de Duke Nukem: Critical Mass, título da franquia que sairia para o PSP e foi cancelado.
Quem diria: projeto de Duke Nukem cancelado para PSP é encontrado
03/06/2011

Duke Nukem: Critical Mass chega às lojas nos EUA

Segundo o  site Gamershell, a Apogee Software liberou um press release anunciando que a versão para Nintendo DS do game Duke Nukem: Critical Mass já chegou em algumas lojas na América do Norte. O inimigo original do anti-herói está de volta, junto com todos que já se opuseram a ele. Os jogadores guiarão Duke, que é transportado para o futuro, contra aliens que acabaram de invadir a Terra.
Duke Nukem: Critical Mass chega às lojas nos EUA
20/05/2011

Duke Nukem: Critical Mass ganha data de lançamento

A Apogee Software anunciou a data de lançamento de Duke Nukem: Critical Mass. De acordo com a produtora, o game do personagem mais durão dos jogos chegará ao Nintendo DS no dia 25 de maio, ou seja, na próxima quarta-feira.
Duke Nukem: Critical Mass ganha data de lançamento
13/04/2011

Duke Nukem: Critical Mass ainda é o primeiro capítulo de uma trilogia

Após uma série de problemas de desenvolvimento, Duke Nukem: Critical Mass está prestes a chegar ao Nintendo DS. Em entrevista para o site Joypad, o presidente da Apogee, Terry Nagy, afirmou que o título é apenas o primeiro capítulo de uma trilogia. “Há uma história que se estende por três jogos, com um final interessante.” O game será seguido por Chain Reaction e Proving Grounds, que ainda não têm datas de lançamento marcadas.
Duke Nukem: Critical Mass ainda é o primeiro capítulo de uma trilogia

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Apogee Software
Distribuidora Deep Silver
Número de jogadores 0-0
Sobre
Critical Mass é o primeiro capítulo da trilogia que veio reviver o lendário herói dos PCs, Duke Nukem, nos consoles portáteis contemporâneos. O game traz uma perspectiva diferente à série, alternando momentos de plataforma e shooter, além de diferentes câmeras – primeira, segunda ou terceira pessoa – dependendo da plataforma em que se encontra.

No entanto, a história é a mesma. Neste primeiro jogo, Duke vai ao futuro descobrir o que aconteceu às equipes enviadas anteriormente e desencadeia uma invasão alienígena no tempo presente – justamente porque viajou no tempo. Isto faz com que a terra que ele encontra ao chegar é devastada pelos extra-terrestres com cara de porco.

O primeiro título de Duke após muitos anos de espera – especialmente pelo já duvidoso Duke Nukem Forever – Critical Mass tenta retratar o anti-herói em toda sua (falta de) glória. Embora não seja um clássico FPS ao estilo de Duke Nukem 3D, ainda assim é uma adição bem-vinda a uma franquia adorada pelo público.
Ver mais