Duke Nukem: Critical Mass
Voxel
Duke Nukem: Critical Mass

Duke Nukem: Critical Mass

Últimas atividades
07/08/2014

Quem diria: projeto de Duke Nukem cancelado para PSP é encontrado

Quem diria que uma instituição cultural como uma biblioteca – se bem que aqui estamos falando da Biblioteca do Congresso, nos EUA – seria a fonte de um game que nunca viu a luz do dia. Estamos falando de Duke Nukem: Critical Mass, título da franquia que sairia para o PSP e foi cancelado.
Quem diria: projeto de Duke Nukem cancelado para PSP é encontrado
03/06/2011

Duke Nukem: Critical Mass chega às lojas nos EUA

Segundo o  site Gamershell, a Apogee Software liberou um press release anunciando que a versão para Nintendo DS do game Duke Nukem: Critical Mass já chegou em algumas lojas na América do Norte. O inimigo original do anti-herói está de volta, junto com todos que já se opuseram a ele. Os jogadores guiarão Duke, que é transportado para o futuro, contra aliens que acabaram de invadir a Terra.
Duke Nukem: Critical Mass chega às lojas nos EUA
20/05/2011

Duke Nukem: Critical Mass ganha data de lançamento

A Apogee Software anunciou a data de lançamento de Duke Nukem: Critical Mass. De acordo com a produtora, o game do personagem mais durão dos jogos chegará ao Nintendo DS no dia 25 de maio, ou seja, na próxima quarta-feira.
Duke Nukem: Critical Mass ganha data de lançamento
13/04/2011

Duke Nukem: Critical Mass ainda é o primeiro capítulo de uma trilogia

Após uma série de problemas de desenvolvimento, Duke Nukem: Critical Mass está prestes a chegar ao Nintendo DS. Em entrevista para o site Joypad, o presidente da Apogee, Terry Nagy, afirmou que o título é apenas o primeiro capítulo de uma trilogia. “Há uma história que se estende por três jogos, com um final interessante.” O game será seguido por Chain Reaction e Proving Grounds, que ainda não têm datas de lançamento marcadas.
Duke Nukem: Critical Mass ainda é o primeiro capítulo de uma trilogia

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 201131/05/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Apogee Software
Distribuidora Deep Silver
Número de jogadores 0-0
Sobre
Critical Mass é o primeiro capítulo da trilogia que veio reviver o lendário herói dos PCs, Duke Nukem, nos consoles portáteis contemporâneos. O game traz uma perspectiva diferente à série, alternando momentos de plataforma e shooter, além de diferentes câmeras – primeira, segunda ou terceira pessoa – dependendo da plataforma em que se encontra.

No entanto, a história é a mesma. Neste primeiro jogo, Duke vai ao futuro descobrir o que aconteceu às equipes enviadas anteriormente e desencadeia uma invasão alienígena no tempo presente – justamente porque viajou no tempo. Isto faz com que a terra que ele encontra ao chegar é devastada pelos extra-terrestres com cara de porco.

O primeiro título de Duke após muitos anos de espera – especialmente pelo já duvidoso Duke Nukem Forever – Critical Mass tenta retratar o anti-herói em toda sua (falta de) glória. Embora não seja um clássico FPS ao estilo de Duke Nukem 3D, ainda assim é uma adição bem-vinda a uma franquia adorada pelo público.
Ver mais