Dungeon Defenders
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dungeon Defenders

Avaliar este jogo
Voxel
Dungeon Defenders

Dungeon Defenders

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/12/2012

Novo Humble Bundle volta às origens e retorna com jogos indies

Entre os destaques da vez, temos o excelente The Binding of Isaac — que acompanha o DLC Wrath of the Lamb — e Shank 2. Além deles, Snapshot e Closure também entram no pacote.
Novo Humble Bundle volta às origens e retorna com jogos indies
16/01/2012

Sony faz promoção em 12 títulos da PlayStation Network

Em sua primeira promoção após a temporada de final de ano, a Sony vai reduzir os preços de 12 grandes títulos lançados no ano passado por meio da PlayStation Network. Os descontos são de 30% para usuários comuns e 50% para os assinantes da Plus, e serão válidos de amanhã até 23 de janeiro.
Sony faz promoção em 12 títulos da PlayStation Network
07/11/2011

Dungeon Defenders vende mais no PC

Para promover a versão para consoles, a Trendy vai promover diversos eventos para a comunidade, oferecendo chances para desfrutar do game ao lado dos desenvolvedores e ganhar itens exclusivos.
Dungeon Defenders vende mais no PC
20/10/2011

Dungeon Defenders estreia na PSN

Phillip Asher, da Trendy Entertainment, confirmou o lançamento de Dungeon Defenders na PSN e XBLA. O título vai ao ar hoje, dia 20 de outubro e terá conteúdos exclusivos para os assinantes da PlayStation Plus. Para quem não conhece, Dungeon Defenders é uma mistura de Tower Defense com RPG, com algumas pitadas de ação Hack 'n' Slash. O resultado dessa alquimia ainda conta com multiplayer cooperativo para até quatro jogadores e um extenso sistema de edição de personagens.
Dungeon Defenders estreia na PSN
04/03/2011

Dungeons Defenders terá multiplayer entre jogadores de quatro plataformas

Agora será possível unir-se aos seus amigos que estão em outros sistemas e até adicioná-los em uma lista de amigos para combater ao lado deles sempre que quiser. A tecnologia que torna isso possível são ferramentas online produzidas pela GameSpy, que a disponibiliza livremente. Dessa forma, elas devem se popularizar com o tempo, fazendo com que boa parte dos jogos no futuro tenha também essa novidade.
Dungeons Defenders terá multiplayer entre jogadores de quatro plataformas
10/02/2011

Dungeon Defender é adiado mais uma vez

As versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360 de Dungeon Defenders foram adiadas mais uma vez. De acordo com a Trendy Entertainment, a chegada do game às lojas deve acontecer entre os meses de março e abril, com os consoles recebendo-o primeiro. Os usuários de computador devem receber o jogo alguns dias após o lançamento na PSN e LIVE.
Dungeon Defender é adiado mais uma vez
27/08/2010

Dungeon Defenders é anunciado; versão para PS3 tem suporte para Move e 3D

Quem já jogou Castle Crashers, o excelente beat ‘em up lançado para PS3 e X360, certamente deve notar algumas semelhanças. Até quatro jogadores podem se reunir em Dunegon Defenders, tanto online quanto offline para um modo cooperativo.
Dungeon Defenders é anunciado; versão para PS3 tem suporte para Move e 3D

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/10/2010
Classificação
Desenvolvedora Trendy Entertainment
Distribuidora Reverb Publishing
Número de jogadores 0-0
Sobre

Dungeon Defenders é um Tower Defense diferenciado, que coloca o jogador bem no meio da ação. O usuário assume o papel de um entre quatro herois que devem defender um cristal de várias hordas de inimigos, por meio da construção de torres e combate — cada um com suas próprias habilidades e características, específicas a cada personagem.

O game possui uma narrativa bastante direta, que explica as coisas rapidamente: os quatro protagonistas são jovens, filhos de grandes heróis que selaram um grande mal dentro de seu castelo, em um cristal. O problema é que as crianças deixaram escapar alguns dos inimigos, que agora buscam libertar seus companheiros.

A grande diferença do game para outros do gênero é a possibilidade de estar bem no meio da ação, matando monstros, coletando itens e construindo (além de consertar) torres para impedir o progresso dos adversários. As torres podem ser construídas em praticamente qualquer lugar, e variam de acordo com a classe de personagem escolhida: existem o mago, o escudeiro, a caçadora e o monge.

Ver mais