Dungeon Hunter: Alliance
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dungeon Hunter: Alliance

Avaliar este jogo
Voxel
Dungeon Hunter: Alliance

Dungeon Hunter: Alliance

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/10/2010

Dungeon Hunter receberá versão em HD para a PSN

Dungeon Hunter é um RPG, originalmente para iPhone, que teve uma adaptação em HD para PS3 anunciada. O título da Gameloft estará disponível através da PSN, mas o preço e a data de lançamento ainda não foram revelados. Como você pode conferir nas novas imagens divulgadas pela desenvolvedora, o game adota um estilo semelhante com Torchlight, sendo um hack'n'slash cooperativo para até quatro jogadores.
Dungeon Hunter receberá versão em HD para a PSN

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/04/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Gameloft
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-4
Sobre

Dungeon Hunter: Alliance propõe exploração de masmorras, destruição de monstros e coleta de itens, tal e qual Diablo faz desde a sua primeira aparição — guardadas as devidas proporções, naturalmente. Como adição óbvia à fórmula do jogo para iPhone (Dungeon Hunter), você agora poderá dividir a empreitada com mais três companheiros para um multiplayer local ou online.

As classes de personagens são exatamente as mesmas da versão original: Ladrão, Guerreiro e Mago. Enquanto os dois primeiros formam a base dos ataques pesados do grupo, o mago é aquele sujeito que mantém certa distância para distribuir bolas de energia, fogo e sortilégios afins.

Controlar o seu personagem utilizando o DualShock 3 é bastante simples. “x” serve para disparar os ataques básicos, enquanto que “quadrado” dispara golpes mais pesados, “R1” interage com objetos do cenário e “L2” dispara um ataque especial chamado “Fairy Attack” — disparando raios em todos os inimigos que estiverem dentro de determinado perímetro. Caso um personagem tombe em combate, você poderá trazê-lo novamente à vida pressionando “R1”.

E também é possível controlar utilizando o PlayStation Move. Entretanto, o funcionamento do periférico sensível a movimentos do PS3 foi aqui reduzido ao de um mouse. Ao mirar o controle para a tela você poderá escolher as ações dos personagens, tal e qual ocorre com os dungeon crawlers para PC. Apenas as magias exigem que se façam alguns malabarismos adicionais.

Ver mais