Dungeons
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Dungeons
Avaliar este jogo
Voxel
Dungeons
COMUN.
65
VOXEL

Dungeons

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Dungeons

11/02/2011 às 19:35h
Mídia

Um estranho “herdeiro” de Dungeon Keeper

Na verdade, o que mais aproxima os dois títulos é o estilo geral da jogabilidade. No mais, Dungeons tem vários pontos diferentes em relação aos games Dungeon Keeper, uma divertida franquia da extinta Bullfrog (agora parte da Electronic Arts). O pessoal da Kalypso Media tentou inovar, adicionando características únicas à fórmula.
Um estranho “herdeiro” de Dungeon Keeper
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Dungeons

Já parou para imaginar quem, em sã consciência, cria as masmorras e calabouços que você invade em jogos de aventura e RPG? Pois agora você vai descobrir e ter o prazer de fazer sua própria caverna em Dungeons, um jogo para PC que mistura estratégia com uma pitada de maldade na engenharia.

O game lembra muito o clássico Dungeon Keeper, lançado para computadores no fim da década de 90. No entanto, o diferencial deste lançamento é que você deve atrair os aventureiros até o interior de seu covil com pequenos agrados – ouro, tesouros e outros itens mágicos – para que suas almas fiquem cheias de felicidade e a cobiça. Quando isso acontecer, o momento certo de roubá-las chegou.

O título também exige que o jogador gerencie o posicionamento de itens e armadilhas para obter os chamados “Prestige Points”. A impressão que o visual e o perigo da masmorra causam nos exploradores habilitam novos recursos para complementar seus planos malignos.

Ficha Técnica

Data de lançamento
08/02/2011
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1