EA Sports Active
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

EA Sports Active

Avaliar este jogo
Voxel
EA Sports Active

EA Sports Active

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 11/08/2009 às 11:53h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/05/2009
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Vancouver
Distribuidora Electronic Arts Sports
Número de jogadores 1-2
Sobre
Compatível com o acessório Wii Balance Board, o game EA Sports Active segue algumas das propostas abordadas pelo famoso título Wii Fit. Há, porém, algumas peculiaridades que diferem o jogo da Electronic Arts do game mencionado anteriormente.

Primeiramente, não é só o Nunchuk, o Wii Remote e o Wii Balance Board que são utilizados no título da EA: uma faixa resistente e uma tira especial aparecem para que exercícios diversificados possam ser experimentados por todos aqueles que buscam por saúde e diversão simultaneamente.

Bob Green, um treinador famoso nos Estados Unidos que já esteve no programa da Oprah, aparece freqüentemente na tela para fornecer dicas importantes ou incentivar os jogadores durante o treinamento. Além de Green, sons e instruções vocais apontam as direções corretas que o jogador deve tomar durantes os exercícios. Ainda não está satisfeito? Então confira os vídeos-tutoriais que mostram as bases das atividades físicas.

Diversão e saúde formam a principal proposta do jogo. Os circuitos de 20 minutos com variedade de atividades corporais (parte superior do corpo, parte inferior do corpo e trabalho cardíaco) fazem com que os jogadores suem a camisa. Com um modo denominado 30 Day Challenge (Desafio de 30 Dias), tudo fica ainda mais interessante... E cansativo.
Ver mais