EA Sports MMA
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

EA Sports MMA

Avaliar este jogo
Voxel
EA Sports MMA

EA Sports MMA

Fazer review
72
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
10/03/2011

Produtor da EA quer ver sequência de MMA

Mike Mahar, produtor de Fight Night Champion, afirmou que gostaria de ver uma sequência de EA Sports MMA, game que traz a pancadaria do vale-tudo para o mundo dos games. De acordo com ele, a popularidade do esporte, aliada ao bom trabalho realizado pela equipe da empresa em Tiburon, gerariam um bom jogo.
Produtor da EA quer ver sequência de MMA
03/12/2010

EA Sports MMA2 definitivamente confirmado

Depois de o analista de mercado Doug Creutz afirmar que EA Sports MMA não teria futuro no mercado, a EA decidiu confirmar a continuação do título para o alívio dos fãs. O produtor Jeff Ecker disse em entrevista ao site Figure Four Daily: "Vai definitivamente ter um EA Sports MMA 2", sendo apenas uma questão de "quando" e não "se".
EA Sports MMA2 definitivamente confirmado
12/11/2010

Novo Mortal Kombat estará disponível na Brasil Game Show

As apresentações da demo serão feitas em apenas dois momentos: no sábado a partir das 14h e no domingo às 18h. Além disso, Sanchez estará dando autógrafos e tirando fotos com fãs.
Novo Mortal Kombat estará disponível na Brasil Game Show
03/11/2010

“EA Sports MMA já nasceu morto”, afirma analista

A frase acima partiu do analista Doug Creutz, da Cowen & Company, e parece ter sua razão de ser. Juntando-se aos resultados dúbios de vendas durante a primeira semana de EA Sports MMA, a renovação da THQ com a UFC — para dar continuidade à franquia UFC Undisputed — parece realmente capaz de abalar as bases da nova empreitada da Electronic Arts.
“EA Sports MMA já nasceu morto”, afirma analista
10/09/2010

Demo de EA Sports MMA

A EA revelou que no dia 28, deste mês, uma versão demonstrativa de EA Sports MMA estará disponível na Xbox LIVE e PlayStation Network. A demo contará com quatro lutadores, quatro níveis de habilidade, um tutorial e, ainda, será possível desbloquear conteúdo na versão completa do título. O lançamento do jogo de luta livre está marcado para 19 de outubro.
Demo de EA Sports MMA
29/08/2010

Mais porrada em game de MMA da EA

Agora a EA Sports anuncia que está trabalhando em mais um título para os fãs das lutas mistas. Trata-se do “EA Sports MMA Middleweight Division”, que contará com 22 competidores da categoria e os colocará para disputar os cinturões mais disputados de todo o planeta.
Mais porrada em game de MMA da EA

Dica

uma boa dica é qe voc's levam o adversário pro canto ee tentem fazer um boa luta em pé; pq quando voc cai perde a máquina leva mais vantagem !
Dica enviada por 665380-robgol 27/12/2009 às 16:56h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/10/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Electronic Arts Tiburon
Distribuidora Electronic Arts Sports
Número de jogadores 1-2
Sobre

EA Sports MMA é um jogo de luta baseado nas Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, desenvolvido pela Electronic Arts Tiburon. O jogo conta com uma proposta similar a Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Um dos diferenciais é a presença da organizadora Strikeforce, famosa nos Estados Unidos por eventos do gênero. Até mesmo os narradores — como Jimmy Lennon — e comentadores da Strikeforce foram inseridos no game, tornando-o paralelo à realidade.

Quanto aos lutadores, o título conta com uma grande lista, incluindo estrelas como Fedor Emelianenko, Frank Shamrock, Randy Couture, Jason Miller, Muhammed King Mo” Lawal, Brett Rogers e Jake Shields.

O título promete retratar as características de cada um dos personagens, incluindo golpes únicos e até mesmo a movimentação. Além disso, a movimentação também promete ser fiel a realidade, com personagens baixando a guarda quando distantes. Os jogadores ainda podem atacar a qualquer momento, sem precisar esperar que uma animação seja finalizada.

A jogabilidade pode ser totalmente personalizada, mas, por padrão, oferece um sistema semelhante a Fight Night Round 4. As localidades do game incluem dojos convencionais, ringues de boxe e até mesmo um ginásio de jiu-jitsu brasileiro.

Ver mais