Agora você pode comprar um Quantum GO em loja física

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode comprar um Quantum GO em loja física

Muitos brasileiros estão felizes com o Quantum GO, seja pelo acabamento, hardware ou preço. Acontece que a impossibilidade de colocar a mão em um modelo antes de realizar a compra era um problema para muitas pessoas. Agora, o primeiro smartphone da Quantum vai ser vendido pelo varejo tradicional para acabar com esta barreira.

Além de ser encontrado no ecommerce oficial e em lojas online como Walmart, Shoptime, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto, quem for até uma loja física da Riachuelo vai poder conferir de perto o celular.

"Avaliamos a proximidade e a similaridade de públicos com a Riachuelo, marca altamente competitiva por realizar pesquisas para o lançamento de novas linhas, criar e produzir o que vendem, com forte presença nas redes sociais. Esse é exatamente o caminho que estamos começando a trilhar com a Quantum, por isso, a parceria é tão bem-vinda", disse Vinícius Grein, líder de produtos da Quantum.

Foram criados 46 quiosques dentro de lojas para apresentar o GO. Neles, os consumidores vão encontrar duas versões do celular: os modelos 3G/16 GB e 4G/32 GB nas cores cinza e dourado. Nós já fizemos uma análise do Quantum GO, e você conferir assistindo o vídeo abaixo.

De acordo com Rafael Gazza, líder comercial de eletrônicos da Riachuelo, "os produtos da Quantum entregam uma relação custo/benefício incrível aos clientes, unindo tecnologia premium a preço justo para o consumidor final. Fazer parte dessa exclusividade é seguir uma das estratégias da empresa, a de colocar a moda ao alcance de todos".

O Quantum GO 3G custa R$ 899, enquanto a versão 4G sai por R$ 999. Para descobrir quais lojas Riachuelo oferecem o aparelho, clique aqui.

Você tem um Quantum GO? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.