East India Company
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

East India Company

Avaliar este jogo
Voxel
East India Company

East India Company

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/08/2009
Classificação
Desenvolvedora Nitro Games
Distribuidora Paradox Interactive
Número de jogadores 1-8
Sobre
Sim, combates navais não são novidade no mundo dos RTS (jogos de estratégia em tempo real), mas a diferença, aqui, é que não há outra abordagem além da mais pura estratégia nos mares. Em East India Company, a época retratada é aquela na qual ficou bastante conhecida a Companhia das Índias Orientais, tempos em que o investimento naval era primordial para o crescimento econômico das nações.

A premissa básica do game é: escolha uma das nações e crie suas rotas de comércio para satisfazer as demandas econômicas. O jogador exerce influência direta nos valores das mercadorias de acordo com as trocas realizadas. Preços flutuantes não impedem os dominadores de estabelecer rotas estrategicamente interessantes, criar frotas avassaladoras e ter acesso às melhores mercadorias para elevar o poderio da nação.

Caso o gamer atinja uma alta pontuação de poder, algumas opções diplomáticas são liberadas. Uma delas consiste em ameaçar qualquer carregamento de mercadorias preciosas sob o apelo de guerra. Se o jogador realmente entrar em guerra, embates fantásticos estão à espera. Tudo com base em uma jogabilidade bastante simples e prática.

O título desenvolvido pela Nitro Games conta com oito nacionalidades à escolha (Inglaterra, Holanda, França, Portugal, Suécia, Espanha, Dinamarca e o Império Romano). Além disso, há cerca de 40 diferentes cidades, vilas e vilarejos a serem explorados, bem como um modo multiplayer para até oito estrategistas.
Ver mais