Eat Lead: The Return of Matt Hazard
Voxel
Eat Lead: The Return of Matt Hazard

Eat Lead: The Return of Matt Hazard

Nota Voxel
51
Avaliado no PS3
Últimas atividades

dificuldade Maximum Hazard

Na tela de seleção de dificuldade pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita.
Dica enviada por -DG- 13/03/2009 às 19:48h
11/03/2009 às 13:55h

Eat Lead: The Return of Matt Hazard

"It's Hazard time!" é a frase do jogo. Apresentando uma ideia extremamente distinta e várias cenas que parodiam outros videogames, Eat Lead: The Return of Matt Hazard foi exibido inicialmente aos jogadores e críticos como um título único, capaz de envolver os gamers em horas e horas de muita diversão e entretenimento de qualidade.
Review enviada por Magno Junior Silva Mesquita

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/02/2009
Classificação
Desenvolvedora Vicious Cycle
Distribuidora D3
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Eat Lead: The Return of Matt Hazard é um proposta muito curiosa dos desenvolvedores da Vicious Cycle. Matt Hazard é uma estrela dos videogames, aparecendo em A Fistful of Hazard (1987), Conflict of the Deities (1990) e o clássico You Only Live 1.317 Times (1995). Você nunca ouviu falar nesses títulos? Nem você, nem ninguém, pois eles são puramente ficcionais.

Eat Lead, portanto, é um game sobre games. Depois dos "bons e velhos tempos" de estrela dos jogos, Matt Hazard é chamado a estrelar em um título desenvolvido pela Marathon Megasoft, companhia de Wallace Wellesley (personagem dublado pelo ator cômico Neil Patrick). Mas há alguma coisa errada com a nova produção. Tem alguém querendo a morte do grande herói.

Seguindo a linha de Postal, Eat Lead mistura sátira, humor e ação em uma só fórmula. No entanto, a ação é simples e eficiente, já que Hazard deve apenas equipar armas, tomar cobertura e atirar freneticamente. Hazard consegue exterminar os inimigos (que não morrem, apenas desaparecem) e absorver os códigos de programação deles, ganhando novas habilidades.
Ver mais