Em desenvolvimento para PC e consoles que não foram revelados (mas as chances são de que essa relação abrace o Xbox One e o PlayStation 4) e agendado para o segundo trimestre de 2017, ECHO levará os jogadores a uma aventura na qual tudo tem uma consequência, especialmente quando a protagonista En entra em contato com uma tecnologia capaz de gerar diversas cópias dela mesma.
Curiosamente, essas cópias (conhecidas como Echoes) não são apenas réplicas físicas: elas possuem a capacidade de absorver o seu estilo de jogo, o que determina como você vai encarar cada uma delas. Além disso, o lugar onde a aventura acontece (chamado Palace) “reinicia” de tempos em tempos, fazendo com que as réplicas passem a adotar um novo estilo de acordo com as suas ações mais recentes.
Aliás, o fato de o lugar passar por mudanças de tempos em tempos não deve ser encarado como algo ruim. Durante esse processo, Palace não é capaz de fazer uma leitura dos seus movimentos, permitindo que você possa agir sem ter nenhum tipo de consequência – especialmente impedir que os Echoes aprendam algo que você considera bom demais.