Elemental: War of Magic
Voxel
Elemental: War of Magic

Elemental: War of Magic

Últimas atividades
17/11/2011

Stardock irá lançar jogos também no Steam

A Stardock, estúdio responsável por games como Demigod e Elemental: War of Magic, anunciou que irá distribuir seus games também no Steam, abandonando a exclusividade que possuía com o Impulse, serviço de distribuição digital da GameStop. O primeiro título a chegar ao sistema da Valve é Sins of a Solar Empire: Trinity, que será vendido por US$ 15 — cerca de R$ 26 no câmbio atual.
Stardock irá lançar jogos também no Steam
05/01/2011

Designer de Civilization V é contratado pela Stardock

Jon Shafer, designer-líder de Civilization V, agora é um funcionário da Stardock e trabalhará em Elemental: War of Magic, game de estratégia lançado em agosto de 2010. O profissional será responsável pelo aumento no suporte aos mods e no design das adições ao jogo, antes de seguir para um projeto ainda não anunciado na mesma empresa.
Designer de Civilization V é contratado pela Stardock

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/08/2010
Classificação
Desenvolvedora Stardock
Distribuidora Stardock
Número de jogadores 0-0
Sobre

Elemental: War of Magic é um jogo de RPG e estratégia, uma mistura de gênero que pretende narrar uma fábula do ponto de vista de uma nação. O enredo se passa após o cataclisma de uma guerra entre humanos e titãs, restando aos Channelers (poderosos feiticeiros) decidirem o destino do mundo.

O jogador escolhe entre um dos dez heróis disponíveis ou criar seu próprio, personalizando aparência, atributos e magias. Com mapas gerados aleatoriamente, o jogador escolhe se pretende estabelecer um reino que obtém poder com a fertilidade de suas terras ou um império que expande com destruição e morte por onde passa.

Há dez facções com características próprias, separadas entre homens e seres considerados não naturais – criações dos titãs. A prosperidade da nação pode estar baseada em conquista, diplomacia, mágica ou até aventuras, havendo muitas missões a serem cumpridas com jogabilidade ao estilo sandbox.

Em Elemental não existe seleção limitada de unidades, sendo possível personalizar e dar nomes aos tipos de soldados desejados. Além disso, muitas ferramentas são oferecidas para garantir que os jogadores realizem as modificações que desejarem no jogo.

Ver mais