Elite Beat Agents
Voxel
Elite Beat Agents

Elite Beat Agents

Últimas atividades

Dicas

Mais fases Você pode destravar mais fase dependendo o rank que alcançar: Believe (Cher) - Consiga o rank 4: Captain of Soul. ABC (Jackson 5) - Consiga o rank 6: King of the Beat. Survivor (Destiny's...
Dica enviada por _Pain_ 06/09/2009 às 14:37h

Todas as dicas

Para destravar mais dificuldades no jogo você deve: Sweatin' - Termine o jogo na dificuldade Crusin'. Hard ROCK! - Termine o jogo na dificuldade Sweatin'. Mais fases Você pode destravar mais fase...
Dica enviada por 584554-lord-seg 05/08/2009 às 09:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/11/2006
Classificação
Desenvolvedora Ignis
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-4
Sobre
Relembrando um dos mais viciantes jogos musicais do meio japonês (Osu! Tatakae! Ouendan), Elite Beat Agents, da Inis, é um jogo muito diferente em relação aos outros do DS. A agência secreta de personagens dançantes é encarregada de ajudar as pessoas em seus problemas. A energia transmitida pelos agentes ajuda seus alvos aumentando sua força de vontade para salvar seu dia. Então, o jogo se resume em retratar as tarefas que essa força especial possui, sempre com o poder da música.

Considerado a versão americanizada de Osu!, EBA se trata de uma diversão peculiar em forma de música e dança, na qual o jogador deve utilizar a caneta especial stylus para ajudar os agentes em sua jornada musical. Com a caneta, o usuário deve apertar na tela os símbolos na hora certa, possibilitando o sucesso das danças dos personagens.

O jogo não é para todos os gostos. Em sua maneira diferente de entretenimento, EBA apresenta, nos seus intervalos musicais, um painel contendo um tipo de revista, na forma de mangá japonês, para mostrar o progresso do jogador na sua saga de ajuda às pessoas.

 

Ver mais