Trabalhe na Apple: empresa está com várias vagas disponíveis aqui no Brasil

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Qual é a empresa na qual você sonha trabalhar? Muitos devem ter a resposta na ponta da língua, e uma das alternativas provavelmente é a Apple. Se você se enquadra nessa descrição, saiba que a gigante da tecnologia está com uma série de vagas abertas no Brasil para os candidatos que quiserem tornar esse sonho realidade.

No site da empresa, 14 oportunidades foram abertas hoje (27) para os mais diversos cargos. A Apple não informa para qual localidade as vagas estão disponíveis, mas vale lembrar que há duas lojas oficiais da Maçã atualmente em nosso país: uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

Os 14 cargos disponíveis são: Encarregado de estoque, Especialista, Criativo, Especialista em negócios, Engenheiro de soluções, Gerente de negócios, Líder de mercado, Líder de negócios, Expert, Gerente, Líder de loja, Apple Store Leader Program, Genius e Gerente Sênior. Infelizmente também não há informações sobre salários e outros benefícios, mas você pode conferir uma descrição detalhada sobre cada vaga a seguir.

01. Encarregado de estoque

Resumo da vaga: Como Encarregado de Estoque, você deve conhecer melhor que ninguém a satisfação de ter o produto mais novo da Apple em suas mãos. O seu dever será garantir que os clientes tenham essa mesma satisfação. Liderando e orientando sua equipe, você os ajudará a acompanhar as mudanças de demanda e a garantir que todos os produtos e modelos de demonstração estejam onde devem estar. Sua habilidade organizacional e dedicação serão vitais para o que a Apple Store faz: conectar pessoas aos produtos que adoram.

Principais qualificações

  • Capacidade de pensar rápido e realizar tarefas para a solução de problemas, mesmo em condições em constante mudança.
  • Habilidade de liderança, seja orientando por meio de exemplos ou treinando uma equipe.
  • Capacidade organizacional, estabelecendo a ordem rapidamente em todas as situações.

Descrição: Como Encarregado de Estoque, você e sua equipe terão a incrível responsabilidade de garantir que os produtos cheguem nas mãos dos clientes. Você estará encarregado de todo o estoque da loja: produtos, peças, ferramentas, materiais e tudo mais. Você deverá garantir que sua equipe tenha o suporte, os conhecimentos e os recursos necessários para manter a disponibilidade dos produtos, concluir tarefas de inventário e manter o estoque organizado para a chegada de novos produtos. Você estará em contato com as equipes de gerência e liderança, compartilhando dados sobre o status dos produtos e peças. Quando chegarem novos produtos emocionantes, você será o primeiro a abri-los e apresentá-los à toda a equipe da loja. A Apple faz os produtos, mas você os tornará realidade para os clientes.

Outros requisitos

  • Você deve ser capaz de gerenciar e respeitar muitos prazos de estoque todas as semanas.
  • Você deve estar disposto a seguir regras para permitir o acesso seguro aos produtos e a movimentação segura no estoque.

02. Especialista

Resumo da vaga: Como Especialista, você ajudará a criar a energia e a expectativa em torno de nossos produtos, oferecendo as soluções certas e fazendo os produtos chegarem até os clientes. Você entende que a Apple Store se dedica a proporcionar uma experiência única ao cliente. O primeiro passo é descobrir quais são as necessidades dos clientes. Depois, com o apoio da equipe da sua loja, você encontrará os produtos certos para essas necessidades. Cada dia será uma nova oportunidade para você transformar outro visitante da loja em um cliente fiel da Apple.

Principais qualificações

  • Capacidade de oferecer uma ótima experiência ao cliente em um ambiente muito ativo e de sentir-se bem com interações pessoais constantes.
  • Grande interesse por tecnologia, especialmente produtos da Apple, e capacidade de aprender sobre novos produtos e recursos rapidamente.
  • Habilidades avançadas de comunicação que permitam conversar de maneira livre e cômoda tanto com um cliente sozinho como em pequenos grupos.

Descrição: Como Especialista, você deve ser capaz de descobrir as necessidades dos clientes e em seguida, oferecer as soluções ideais. Você será a primeira pessoa que os clientes encontrarão quando entrarem na loja e também quem os orientará, aconselhando, vendendo e até mesmo configurando seus produtos novos. Você também desempenhará outras funções na loja, como a manutenção da exposição dos produtos ou ajudar os membros da equipe. Sempre curioso, você deve estar sempre atualizado sobre novos produtos e iniciativas, pronto para aplicar seus conhecimentos na interação com os clientes. Seu sucesso será medido pela produtividade individual e por equipe, e também pelo desempenho geral da loja. Você deve ter orgulho de representar a Apple e deve se sentir satisfeito por ajudar os clientes a desenvolver relações duradouras com a Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ser apaixonado pela Apple e deve ter vontade de compartilhar essa paixão.
  • Você deve estar disposto a aprender e a adotar o estilo de serviço exclusivo da Apple.
  • Você deve ter talento com as pessoas: ser acessível, bom ouvinte e simpático.

03. Criativo

Resumo da vaga: Você inspirará a criatividade compartilhando seus conhecimentos com os clientes da Apple, sejam clientes de primeira viagem ou consumidores fiéis. Como criativo, você será a base do ambiente acolhedor da Apple Store, que convida os clientes a compartilhar suas ideias e a aprender como transformar seus desejos em realidade. Seus colegas de equipe serão pessoas experientes e com tanta vontade de compartilhar suas habilidades quanto de aprender. Nada será mais emocionante para você que possibilitar que um cliente crie algo maravilhoso.

Principais qualificações

  • Paixão pela educação e capacidade de instruir de maneira ""distante"", permitindo que os usuários aprendam fazendo.
  • Capacidade de ensinar pequenos grupos e instruir vários clientes ao mesmo tempo.
  • Paciência para trabalhar com os usuários até que eles se tornem realmente independentes e possam criar sozinhos.

Descrição: Como criativo, sua principal função na Apple Store é a de instruir, seja com pequenos grupos ou ajudando pessoas a concluir projetos. Você deverá usar suas habilidades de apresentação para agir como facilitador, ajudando o usuário a se preparar, receber treinamento e começar a fazer as coisas sozinho. Mas você também deve ser um ouvinte excelente, com paciência para entender o que cada usuário espera conseguir ou aprender. Ajustando seu estilo de ensino às habilidades individuais de cada usuário, você maximizará a compreensão e seu próprio tempo. Você deve reconhecer que às vezes comprar um produto novo pode ajudar um cliente a atingir seus objetivos. Você passará muito tempo liderando sessões de treinamento agendadas, mas também terá que interagir com clientes da loja entre essas sessões. Você deve ter orgulho de enriquecer a vida dos outros, sejam eles clientes ou membros da equipe, ensinando de uma maneira que só um criativo pode fazer.

Outros requisitos

  • Você deve gostar de vender e de ensinar, ajudando os membros da sua equipe conforme necessário.
  • Você deve ser motivado, ter autonomia e capacidade de seguir um cronograma de treinamento apertado.
  • Você poderá recomendar outras opções de suporte na loja, como os serviços de negócios e o Genius Bar.

04. Especialista em negócios

Resumo da vaga: Na Apple Store, você conectará os empresários e empreendedores com o que eles precisam para colocar as soluções da Apple em funcionamento nas empresas. Como especialista em negócios, você os ajudará a aprender sobre os produtos da Apple e explorar várias possibilidades. Você fará parte de uma equipe cuja paixão é ajudar as empresas a ter êxito. Com seus conhecimentos sobre as necessidades dos negócios e entusiasmo pela Apple, você ficará muito satisfeito por poder oferecer soluções avançadas e inovadoras a todos os clientes.

Principais qualificações

  • Entender como as empresas usam a tecnologia e que soluções a Apple pode oferecer a elas.
  • Capacidade de interagir com clientes e posicionar soluções de negócios pelo telefone.
  • Capacidade de facilitar experiências de negócios por meio de briefings, workshops e eventos na loja.

Descrição: Como Especialista em Negócios, você apresentará as soluções, tecnologias e serviços da Apple a clientes corporativos. Você ficará na loja, conhecendo clientes corporativos novos e frequentes e entendendo suas necessidades. Você deverá gerar novos leads e construir relacionamentos, comunicando-se pelo telefone ou por meio de workshops e eventos na loja. Você descobrirá as necessidades dos clientes por meio de briefings e trabalhando com a equipe de negócios para preparar e apresentar propostas. Para clientes com necessidades mais complexas, você trabalhará com toda a equipe de negócios para montar uma solução ideal. Finalmente, você informará e oferecerá aos clientes o pacote completo de opções de suporte de vendas. Fazendo os clientes pensarem sobre a possibilidade de ter tecnologia da Apple em suas empresas, você contribuirá com o sucesso não só da sua equipe, mas também dos clientes.

Outros requisitos

  • Você deve ter pelo menos um ano de experiência em vendas no mercado corporativo.
  • Você deve se sentir cômodo desenvolvendo leads de qualidade por telefone.
  • Você deve ter habilidades avançadas com pessoas e apresentações e habilidades excelentes de comunicação escrita e oral.

05. Engenheiro de soluções

Resumo da vaga: Conforme as empresas descobrem o poder dos computadores e dispositivos móveis da Apple, seu trabalho como Engenheiro de Soluções é mostrar a elas como inserir esses produtos em seus ambientes de trabalho. Você deve trabalhar em conjunto com os clientes para criar soluções técnicas exclusivas, simples e elegantes. Você também fará parte de uma equipe dinâmica na Apple Store, apaixonada por oferecer soluções inteligentes aos usuários corporativos. Você deve se desafiar para continuar aumentando seus conhecimentos técnicos e habilidades profissionais. Além disso, você deve entender verdadeiramente como a tecnologia da Apple pode funcionar em qualquer ambiente.

Principais qualificações

  • Experiência em ambientes com diferentes tecnologias, inclusive infraestruturas corporativas.
  • Experiência na interação com clientes em todos os níveis de responsabilidade e expertise técnica.
  • Capacidade de orientar a equipe de vendas sobre problemas técnicos para melhorar suas interações com os clientes.

Descrição: Como Engenheiro de Soluções, você fará parte de uma equipe que ajuda os clientes a introduzir a tecnologia da Apple em suas empresas. Sua equipe se reunirá com clientes corporativos para entender suas necessidades, buscando maneiras em que a Apple possa ajudá-los a competir de maneira eficiente e efetiva. Você deverá educar não só os clientes, mas também os membros da sua equipe sobre os recursos dos produtos da Apple no ambiente de trabalho. Você criará soluções que sejam apropriadas para o ambiente do seu cliente, aproveitando uma ampla base de conhecimentos, somando sua própria experiência e trabalhando em conjunto com provedores terceirizados. Finalmente, você trabalhará com os clientes para encontrar as soluções ideais para suas necessidades. Capacitando os clientes corporativos a usar a tecnologia de maneira mais eficiente, você não só os ajuda a ser bem-sucedidos, mas também ajuda a Apple a ter êxito nas empresas.

Outros requisitos

  • Você deve ter pelo menos cinco anos de experiência em ambientes de soluções técnicas.
  • Além dos conhecimentos técnicos, você deve ter boas habilidades com pessoas e apresentações.

06. Gerente de Negócios

Resumo da vaga: Ser um gerente de negócios em uma Apple Store significa que você será o catalisador para que as empresas descubram e aproveitem o poder, a facilidade e a flexibilidade das soluções da Apple. Você se encontrará com os clientes na loja, cercado de tecnologia Apple. Você deverá liderar e gerenciar uma equipe apaixonada por oferecer soluções e serviços inteligentes a clientes corporativos. Como líder, você deverá motivar sua equipe e desenvolver estratégias para criar negócios para a Apple e para nossos clientes.

Principais qualificações

  • Experiência em liderança, desenvolvimento e orientação de equipes, de preferência em ambientes de negócios ou vendas.
  • Conhecimentos avançados sobre como as empresas utilizam a tecnologia.
  • Sucesso comprovado em vendas: geração de leads, aquisição e gerenciamento de relacionamentos.

Descrição: Como Gerente de Negócios, você trabalhará com profissionais de negócios e empreendedores para descobrir e criar soluções inovadoras que possam ajudar suas empresas a ter sucesso. Como membro da equipe de liderança, você contratará, treinará e desenvolverá a equipe de negócios, além de orientar outras equipes sobre nossos serviços corporativos exclusivos. Você deverá gerar novos leads e construir relacionamentos, comunicando-se pelo telefone ou por meio de workshops e eventos na loja. Você deverá descobrir as necessidades dos clientes por meio de consultas e usar suas habilidades de comunicação para preparar e apresentar propostas. Além disso, você aproveitará os relacionamentos com grupos internos da Apple e outros parceiros para desenvolver negócios e gerar receita adicional, acompanhando seu sucesso com várias medidas. Fazendo os clientes pensarem sobre a possibilidade de ter tecnologia da Apple em suas empresas, você contribuirá com o sucesso não só da Apple, mas também dos clientes.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em negócios e pelo menos três anos de experiência em vendas diretas ao cliente em ambientes de soluções corporativas.
  • Você deve ter habilidades avançadas com pessoas e apresentações e habilidades excelentes de comunicação escrita e oral.

07. Líder de Mercado

Resumo da vaga: Como Líder de Mercado, você deve gostar do desafio de ajudar no desenvolvimento de pessoas, de montar equipes e orientar no crescimento da Apple Store. Você deve demonstrar capacidade de liderança de sucesso com foco na excelência e na execução consistente das estratégias da Apple. Mesmo quando não estiver presente, você deverá manter uma influência constante em todos os locais, articulando a visão da Apple para inspirar suas equipes de gerência e empregados todos os dias.

Principais qualificações

  • Experiência na formação de equipes de liderança respeitadas e no desenvolvimento de talentos para dar suporte ao crescimento dos negócios.
  • Paixão pelo compromisso da Apple com o atendimento inigualável ao cliente.
  • Capacidade comprovada de manter várias filiais alinhadas na execução de iniciativas organizacionais.

Descrição: Como Líder de Mercado, você deve inspirar as equipes a proporcionar experiências que gerem a fidelidade do cliente e orientar o desenvolvimento dos talentos administrativos. Como todas as filiais operam vendas, treinamentos, suporte técnico e segmentos voltados para os negócios, seu trabalho é complexo e desafiador. Você deverá liderar sua equipe para manter o desempenho máximo, mesmo quando estiver trabalhando lado a lado com eles. Como todas as lojas passam por um crescimento vigoroso e mudanças constantes, você deve direcionar o foco de suas equipes constantemente para o oferecimento de uma experiência de qualidade a cada cliente da Apple Store. Você analisará medidas importantes, inclusive o feedback de clientes e empregados, e oferecerá orientação a cada loja para atingir os objetivos de mercado. Conectando o mundo do varejo ao mundo corporativo, você deve combinar a visão executiva com a execução em campo para contribuir com o sucesso da  Apple.

Formação escolar

  • Nível superior completo ou experiência equivalente

Outros requisitos

  • Você deve ter pelo menos sete anos de experiência no gerenciamento de negócios complexos com várias filiais.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

08. Líder de negócios

Resumo da vaga: Todos os dias, os clientes corporativos vêm à Apple Store para descobrir o que nossos produtos avançados e fáceis de usar podem fazer por eles. Como líder de negócios, sua responsabilidade será garantir que nossas lojas ofereçam aos clientes corporativos as principais soluções de tecnologia para vários setores, fidelizando-os com experiências baseadas em confiança. Você orientará a estratégia de vendas corporativas da sua equipe de negócios e gerenciará as equipes em uma área de mercado que abrange diversas Apple Store. Liderando e inspirando todos os parceiros para oferecer um atendimento ao cliente inigualável, você promoverá fidelidade à Apple e suas soluções de negócios.

Principais qualificações

  • Experiência na formação de equipes de liderança respeitadas e no desenvolvimento de talentos para dar suporte ao crescimento dos negócios.
  • Capacidade de liderar e influenciar relações entre várias funções com parceiros internos e externos.
  • Capacidade comprovada de impulsionar receita incremental, gerenciar relacionamentos existentes e criar novos, e gerar fidelidade em uma região do mercado.
  • Conhecimentos avançados sobre como posicionar soluções baseadas em tecnologia para clientes corporativos.

Descrição: Como Líder de Negócios, você orientará a estratégia e incutirá a visão de negócios nas equipes de gerenciamento e de loja em todas as regiões do mercado. Você deverá promover práticas consistentes para todas as filiais, mas também deverá ser flexível o suficiente para gerenciar variações exclusivas de cada mercado. Mesmo quando não estiver presente, você deverá manter uma influência constante sobre todas as lojas, garantindo que os membros da equipe estejam concentrados na criação de novos relacionamentos com as empresas locais, gerenciando contas e incentivando a fidelização, proporcionando experiências de qualidade para os clientes corporativos. Você desenvolverá talentos, criando uma equipe de negócios sólida que ajudará as empresas a serem bem-sucedidas e permitirá que nossas lojas atinjam e ultrapassem os objetivos de desempenho. Você conectará as áreas de varejo, corporativa e de desenvolvimento de negócios, combinando a visão da empresa com a execução de campo, trazendo o sucesso corporativo para a Apple Store.

Formação escolar

  • Nível superior completo ou experiência equivalente.

Outros requisitos

  • Você deve ter pelo menos cinco anos de experiência no gerenciamento de negócios complexos com várias filiais.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

09. Expert

Resumo da vaga: A Apple Store é um ambiente de varejo inigualável, com foco exclusivamente em proporcionar experiências incríveis para o cliente. Como Expert, você apresentará aos clientes o mundo da Apple, transformando visitantes curiosos em clientes fiéis. Você deve gostar muito de interagir tanto com os membros da equipe quanto com os clientes. Além disso, você deve gostar muito de ajudar as pessoas a desenvolver relações duradouras com a Apple todos os dias.

Principais qualificações

  • Proficiência comprovada em tecnologia, especialmente em produtos da Apple, e capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos.
  • Experiência comprovada em soluções de vendas e tecnologia e na fidelização de clientes.
  • Capacidade de proporcionar uma boa experiência ao cliente, sem importar qual seja a situação.

Descrição: Como Expert, você será um líder de vendas, com conhecimentos sobre os produtos e soluções, e terá muita influência no relacionamento com os clientes. Você também precisa saber como transformar a curiosidade moderada de um cliente em um interesse mais profundo - e na compra. Com o surgimento de novos produtos e iniciativas, você deve ser o primeiro a saber, compartilhar e inspirar os membros da sua equipe usando acessibilidade e ação. Você sempre deve atingir, e às vezes superar, os objetivos de desempenho estabelecidos. Você deve ter orgulho de representar a Apple e deve demonstrar isso em todas as suas interações com os clientes.

Outros requisitos

  • Você deve ser apaixonado pela Apple e deve inspirar e ensinar as outras pessoas sobre tudo o que a Apple tem a oferecer.
  • Você deve ser capaz de aplicar o estilo exclusivo de serviço da Apple com palavras e ações.
  • Você deve ter talento com as pessoas: ser acessível, bom ouvinte e simpático.
  • Você será um modelo para os especialistas.

10. Gerente

Resumo da vaga: Manter a prosperidade de uma Apple Store exige um conjunto diferenciado de habilidades de liderança e, como gerente, você deverá ser um mestre em todas elas. No ambiente rápido e dinâmico da loja, você deverá demonstrar controle, aprendendo com cada novo desafio. Você montará e inspirará equipes de alto desempenho com pessoas únicas, que ofereçam experiências positivas para os clientes que aprendem, compram e buscam ajuda. O mais importante é que você compartilhará a visão da Apple com os funcionários e clientes.

Principais qualificações

  • Capacidade comprovada de gerar experiências maravilhosas para o cliente, além de resultados, por meio do desenvolvimento de equipes.
  • Experiência com o gerenciamento de vários compromissos com clientes, funcionários e operações de maneira diplomática.
  • Capacidade de adaptação a desafios, mantendo a calma em um ambiente de varejo em constante mudança.

Descrição: Como Gerente, você deverá inspirar sua equipe a criar oportunidades de compra para os clientes na loja. Você também orientará os talentos que fornecem suporte técnico e treinamento e trabalhará em conjunto com a equipe de negócios. Nos bastidores, você supervisionará operações como inventário e exposição de produtos. Você participará ativamente da formação de equipes, contratando, treinando e desenvolvendo empregados para todas essas funções e muito mais. Dar suporte à simplicidade da Apple é um trabalho complexo e você vai fazer com que pareça fácil.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em ambientes de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.

11. Líder de loja

Resumo da vaga: Cada vez mais pessoas descobrem a Apple e elas visitam nossas lojas buscando maneiras de incorporar nossos produtos em suas vidas. Seu trabalho, como Líder de loja, será montar e gerenciar as diversas equipes que envolvem os clientes nesse ambiente dinâmico. Nesse cargo, você vai liderar as pessoas que ajudam os clientes a entender os produtos, ganhar novas habilidades, obter suporte técnico e encontrar soluções de negócios. Você deve ser adaptável e flexível por natureza, mantendo a calma enquanto equilibra as diferentes necessidades de suas equipes em ambientes de mudança constante.

Principais qualificações

  • Capacidade comprovada de criar experiências positivas para o cliente, que gerem fidelidade e resultados mensuráveis.
  • Capacidade de gerenciar grupos de negócios diferentes dentro de um ambiente complexo.
  • Habilidades avançadas de comunicação para transmitir claramente a visão da Apple para as equipes que você supervisionará.

Descrição: Como Líder de loja, você deve inspirar as equipes a obter resultados mensuráveis para os diferentes setores de negócios da loja. Você deverá liderar uma força de vendas que descubra as necessidades dos clientes e ofereça soluções para gerar fidelidade à Apple. Sua equipe de suporte técnico ajudará a manter a confiança do cliente na Apple e em seus produtos. Sua equipe de negócios levará a experiência Apple aos clientes corporativos. A equipe de treinamento que você coordenará ensinará aos clientes como aproveitar ao máximo seus produtos da Apple. Você deverá montar essas linhas de negócios selecionando e desenvolvendo um pool de talentos especializados. Além de montar as equipes, você deverá criar expectativa sobre os produtos, lançamentos, programas e iniciativas. Você será responsável pela manutenção de nossos altos padrões de comunicação e confidencialidade. Orientando sua equipe na criação de experiências que aumentem a fidelidade dos clientes, você terá resultados mensuráveis e ajudará a deixar os clientes mais felizes.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

12. Apple Store Leader Program

Resumo da vaga: Aprenda e desenvolva suas habilidades de liderança na Apple Store. Você terá um conhecimento abrangente sobre o varejo por meio de treinamento, experiências práticas e orientação. Como parte de uma equipe, você vai aprender trabalhando com seus colegas. Como indivíduo, você vai aprofundar seu desenvolvimento pessoal, contribuindo ativamente para o sucesso da sua loja. Se você é um líder nato, o Programa de Liderança da Apple Store é a sua oportunidade de brilhar.

Principais qualificações

  • Experiência em liderança, seja no trabalho, em uma equipe, ou em sua comunidade
  • Motivação para liderar uma equipe que gerencia uma empresa multimilionária e líder no setor de varejo

Descrição: No primeiro ano do programa exclusivo de 24 meses, você passará por várias funções em nossas lojas. Durante o segundo ano, o foco será as funções de liderança e você terá gerentes de alto nível como orientadores. Você vai aprender enquanto trabalha em cada função, aplicando sua experiência e convivendo com a equipe. Seus comentários vão promover mudanças positivas na sua loja e em lojas do mundo todo. Ao concluir o programa com êxito, demonstrando potencial de liderança, você terá a oportunidade de se candidatar a uma posição de liderança em uma loja de um de nossos principais mercados.

Formação escolar

  • Para se qualificar, é necessário que você tenha diploma universitário e um bom histórico escolar ou experiência profissional na área.

Outros requisitos

  • Você deve ser apaixonado por tecnologia e pela Apple.
  • Você deve falar inglês fluentemente. É desejável experiência com culturas diferentes, viagens ao exterior ou familiaridade com outros idiomas.
  • A data de início do programa em todo o mundo é setembro de 2016. Prazo para inscrições - 4 de março de 2016.
  • Você vai precisar ser flexível em relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades dos negócios.  Envie o seu currículo online juntamente com uma carta de apresentação. Sua carta de apresentação deve incluir três motivos porque você seria um líder de sucesso em uma das nossas Apple Stores.

13. Genius

Resumo da vaga: Na Apple Store, você será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos. Você também ensinará os membros da sua equipe sobre os produtos e deverá manter seu próprio know-how técnico atualizado de maneira independente. Com seu talento para o atendimento ao cliente e sua simpatia, você fornecerá conselhos e suporte de Genius todos os dias.

Principais qualificações

  • Talento com pessoas e solução de problemas.
  • Capacidade de manter a calma e o foco no cliente ao resolver problemas e solucionar questões técnicas.
  • Capacidade de atender um cronograma de horários com clientes.

Descrição: Como Genius, você dará conselhos inteligentes e amigáveis e suporte técnico prático aos clientes da Apple. Você diagnosticará rapidamente os problemas do produto, explicando as situações com paciência e simpatia. Depois de determinar se o produto pode ser reparado ou deverá ser substituído, você oferecerá soluções para resolver o problema dos usuários rapidamente. Mesmo que você esteja atendendo mais de um cliente, você deverá ter consciência sobre quanto tempo dedicar a cada um e a você mesmo. Você colocará o compromisso da Apple com o serviço em prática com estilo, velocidade e habilidade. Assim ganhará a confiança dos clientes e colegas de trabalho oferecendo orientação, conhecimentos e até dicas e treinamento.

Outros requisitos

  • Você deve ter aptidão para reparos técnicos e vontade de aprender.
  • Você deve ter habilidades excelentes de gerenciamento de tempo e deve conseguir tomar decisões rapidamente.

14. Gerente sênior

Resumo da vaga: Se você está à procura de desafios e constante evolução, a Apple Store está oferecendo uma oportunidade na área de liderança. Como gerente sênior, você vai liderar os funcionários e as operações de uma ou várias áreas da loja, buscando soluções e resultados para criar um ambiente de trabalho onde todos dão o seu melhor. Ao analisar situações com rapidez e agir com determinação, você vai oferecer um atendimento sem igual aos clientes, promover a marca Apple e contribuir para o sucesso da empresa.

Principais qualificações

  • Capacidade de colaborar com a equipe de liderança da loja para impulsionar os negócios desenvolvendo planos estratégicos para grupos diferentes, melhorando os processos e superando os padrões.
  • Habilidade comprovada de inspirar, orientar, treinar e desenvolver membros da equipe da loja para oferecer um atendimento excelente aos clientes e atingir objetivos.
  • Experiência em lidar com desafios, oferecendo ajuda e orientando a comunicação em um ambiente de varejo em constante mudança.

Descrição: Como gerente sênior, você tem a função de guiar outros líderes para que inspirem suas equipes a dar o máximo de si. Você vai supervisionar várias áreas da loja para atingir objetivos operacionais e colaborar com os parceiros de negócios para comunicar resultados. Deve ter um grande conhecimento do setor e se manter atualizado sobre a concorrência e as tendências. Terá a tarefa de liderar as equipes de vendas e suporte ao cliente servindo de modelo e encontrando soluções mais focadas nos clientes. Estabelecerá uma comunicação clara para orientar e incentivar sua equipe, promovendo o crescimento profissional de todos. Será responsável por desenvolver um relacionamento duradouro entre as equipes e com os clientes para criar um ambiente que promova fidelidade aos produtos e serviços Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em um ambiente de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda (não é necessário ter experiência em varejo).
  • É preciso ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos Apple.
  • Fluência em inglês (escrito e falado) e no idioma local é essencial. Desejável o domínio de outros idiomas.
  • É necessária certa flexibilidade com relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades da empresa.

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Para se candidatar a essas oportunidades, acesse o site oficial da Apple, escolha o cargo e depois clique sobre o botão "Enviar currículo". Na sequência, vai ser necessário iniciar uma sessão no site com um ID Apple para completar o seu cadastro. A empresa não afirma até quando essas vagas estarão disponíveis. Portanto, se você estiver interessado, é melhor se candidatar o mais rápido possível!

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Fontes

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