Enemy Engaged 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Enemy Engaged 2

Avaliar este jogo
Voxel
Enemy Engaged 2

Enemy Engaged 2

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/07/2007
Classificação
Desenvolvedora G2 Games
Distribuidora G2 Games
Número de jogadores 1-1
Sobre
Enemy Engaged 2 é um simulador de helicóptero, no qual se jogam três campanhas: do Líbano, de Taiwan e da Coréia, durante a Guerra Fria. A série fez sucesso por oferecer uma jogabilidade acessível tanto aos fãs do gênero, quanto aos menos experientes. Para facilitar o aprendizado dos comandos, há o modo de vôo livre (free flight mode) e missões de batalhas preliminares (skirmish) — que são em menor escala que as batalhas da campanha — apesar do jogo não apresentar um modo de treinamento.
 
Nessa seqüência pode-se pilotar as vesões melhoradas do Comanche RH66 e do Hokum KA52, os mesmos helicópteros jogáveis do título antecessor. Ao pilotar por uma área de aproximadamente 30 mil km2, não será difícil perceber que os dois helicópteros oferecem jogabilidade diferenciada: enquanto o Comanche não é detectado por radar, o Hokum é equipado com mais armamentos, e ambos apresentam características específicas de performance, as quais influenciam a maneira como as missões devem ser jogadas.
 
Enemy Engaged 2 vêm tabém com um sistema de comando por voz, que pode ser direcionado ao artilheiro (gunner) e ao wingman. A nova engine também gera gráficos mais realistas e proporciona uma melhoria na estabalidade de vôo, em relação aos últimos títulos.
 
 
Ver mais