Enemy Territory: Quake Wars
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Enemy Territory: Quake Wars

Avaliar este jogo
Voxel
Enemy Territory: Quake Wars

Enemy Territory: Quake Wars

Fazer review
82
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/07/2012

Quake 5 pode ser revelado no começo de agosto

A agência relatou no Twitter que aqueles que estiverem indo à QuakeCon – o encontro dos jogadores de Quake nos Estados Unidos – vão ver o renascimento de um “shooter clássico para PC muito amado”.
Quake 5 pode ser revelado no começo de agosto
04/08/2011

Atualização de Team Fortress 2 adiciona itens de games da Bethesda

A mais recente atualização de Team Fortress 2, já liberada pela Valve, acrescenta uma série de itens que fazem menção a jogos da desenvolvedora Bethesda. Os personagens do game de tiro agora podem ser adornados com peças dos jogos Quake, Brink, Fallout, Rage e The Elder Scrolls V: Skyrim.
Atualização de Team Fortress 2 adiciona itens de games da Bethesda
02/08/2011

Conheça os principais destaques da QuakeCon 2011

A QuakeCon 2011, evento promovido pela Bethesda, começa nesta quinta-feira, dia 4 de agosto. A feira funciona como o principal palco para exibição dos jogos da empresa, que engloba uma série de desenvolvedoras e é responsável por alguns dos principais títulos do mercado.
Conheça os principais destaques da QuakeCon 2011
02/08/2011

QuakeCon terá campeonatos de Quake e Brink

A QuakeCon 2011 está marcada para acontecer entre os dias 4 e 7 de agosto em Dallas, nos Estados Unidos. Como já é tradição, o evento será casa de diversos campeonatos de jogos de tiro em primeira pessoa. Além do título que dá nome à feira, a novidade para este ano é Brink, game que também será tema de uma competição. Confira:
QuakeCon terá campeonatos de Quake e Brink

Pontos para sua Gametag

Para ganhar 50 pontos para sua Game Tag complete o game em qualquer modo. Para ganhar 20 pontos para sua Game Tag complete 20 objetivos do game. Para ganhar 30 pontos para sua Game Tag complete o...
Dica enviada por LEO 21/02/2009 às 15:54h

detonado.

Detonado - Enemy Territory: Quake Wars Controles X – Sem função A - Pular B – Abaixar/ Levantar Y - Sem função Start – Menu do jogo Analógico esquerdo - Movimentação Analógico Direito - Câmera LB...
Dica enviada por 455565-josenaldo 27/10/2008 às 20:41h

Dicas Inéditas

Africa – Easy Consegue este Achievement assim que completarem a campanha Africa em dificuldade Easy. Africa – Hard Consegue este Achievement assim que completarem a campanha Africa em dificuldade...
Dica enviada por Guizaum 23/10/2008 às 15:09h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/10/2007
Classificação
Desenvolvedora id Software
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-32
Sobre

Enemy Territory: Quake Wars é um jogo de tiro em primeira pessoa da aclamada Id Software, empresa com ampla experiência no gênero. Ao contrário do que o título sugere, não há nenhuma relação com Wolfenstein Enemy Territory, mod gratuito desenvolvido para Return to Castle Wolfenstein, da mesma desenvolvera em questão.

Semelhante à série Battlefield, Quake Wars tem como principal atração o duelo entre 2 facções desfilando ataques, seja por terra, água ou ar, em um vasto mapa com inúmeros caminhos e possibilidades estratégicas. As táticas contam com o auxílio de instalações militares como base para as equipes, metralhadoras fixas no chão além da inovadora possibilidade dos jogadores introduzirem turrets (metralhadoras autônomas de grande poder de fogo), em uma revolucionária mistura de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real. Ademais, os enormes Mechs (unidades bípedes robotizadas) completam a proposta de inserir o jogador em um cenário de alta tecnologia.

Outro aspecto encontrado na série supracitada, é a existência de Snipers (atiradores de elite), Engenheiros (capazes de reparar veículos) e Médicos (detém o poder de curar e reviver aliados abatidos), cada um com habilidades específicas para auxiliar o time, reforçando a proposta multiplayer do título. Gráficos derivados da engine de Doom 3 propiciam gráficos excelentes e cenário interativo, passível de destruição e modificações.

Baixe aqui a versão demonstrativa do novo shooter da id Software!

Ver mais