Epic Mickey
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Epic Mickey
Avaliar este jogo
Voxel
Epic Mickey
COMUN.
85
VOXEL

Epic Mickey

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Epic Mickey

14/07/2012 às 13:42h
Noticias

Disney lança vídeo de introdução de Epic Mickey 2: The Power of Two

A Disney Interactive Studios lançou o vídeo de abertura de Epic Mickey 2: The Power of Two. O pequeno filme de introdução foi desenvolvido de forma similar aos filmes da Disney, inclusive com personagens cantando no meio de suas atuações.
Disney lança vídeo de introdução de Epic Mickey 2: The Power of Two
15/06/2012 às 13:40h
Noticias

Para Spector, games foram a parte menos interessante da E3

Warren Spector declarou que achou que as partes mais interessantes de cada uma das conferências da Electronic Entertainment Expo deste ano não tiveram nada a ver com os games. E o criador de Deus EX também alertou que, quando os títulos são a parte menos interessante de uma feira de video games, certamente há algum problema.
Para Spector, games foram a parte menos interessante da E3
15/06/2012 às 11:33h
Noticias

Spector diz que a ultraviolência nos games tem que parar

Spector disse ao site GamesIndustry International que ele não acredita nos efeitos massivamente nocivos que a imprensa atribui aos games violentos, mas que a violência em si está sendo fetichizada pela indústria. “Eu acredito que nós estamos apelando para o modo adolescente de pensar e estamos chamando isso de maturidade”, diz o designer, que está...
Spector diz que a ultraviolência nos games tem que parar
24/05/2012 às 18:49h
Noticias

Epic Mickey foi concebido como uma quadrilogia

Se você adorou o primeiro Epic Mickey e não vê a hora de conferir sua sequência, The Power of Two, o criador da série, Warren Spector, trouxe uma informação um tanto quanto animadora. Em entrevista ao site britânico MCV, ele afirmou que a franquia foi imaginada como uma quadrilogia.
Epic Mickey foi concebido como uma quadrilogia
20/03/2012 às 15:33h
Noticias

Revista oficial da Nintendo promete anúncio de Epic Mickey 2 para semana que vem

O mundo anseia pelo anúncio de Epic Mickey 2. A revelação do título já foi alvo de diversos rumores e, por mais crível que as histórias sejam, nenhuma delas se tornou realidade. Por mais que imagens e fontes quentes aleguem que a sequência está prestes a sair, não há nada oficial até o momento.
Revista oficial da Nintendo promete anúncio de Epic Mickey 2 para semana que vem
07/03/2012 às 11:06h
Noticias

Epic Mickey 2 pode ser anunciado no dia 27 de março

O desenvolvimento de Epic Mickey 2 já está praticamente certo. Apesar de a Disney não ter anunciado oficialmente o novo game de seu personagem mais famoso, vários rumores sobre a produção da sequência do jogo de Wii já rodam pela internet há um bom tempo — principalmente após o vazamento acidental das possíveis imagens...
Epic Mickey 2 pode ser anunciado no dia 27 de março
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Epic Mickey

Epic Mickey é uma espécie de mescla entre RPG e ação que pretende devolver a personalidade do herói da Disney, trocando a imagem de “bom moço” por alguma um pouco mais condizente com a concepção inicial do personagem. Para a concepção de Epic Mickey, o designer Warren Spector — responsável por jogos como Deus EX e Thief — chafurdou no baú empoeirado da Disney, buscando projetos abandonados, esboços rejeitados e tudo o mais que foi abandonado.

Basicamente, o cordial e politicamente correto Mickey Mouse desembarca em uma dimensão alternativa para onde foram relegados todos os projetos, personagens e ideias abandonadas pela milionária indústria de Walt Diney ao longo dos anos. Trata-se de Cartoon Wastland, um mundo decrépito e obscuro que responde às ordens de Oswald The Lucky Rabbit, primeiro ícone em desenho animado criado por Walt Disney durante a década de 1920.

Mas Oswald parece não ter aceitado muito bem os anos de negligência. Dessa forma, cabe ao amigável camundongo redimir o amargurado ícone esquecido, e salvar toda uma realidade alternativa insuflando cores por todos os lados. Só que não necessariamente, já que a forma de jogar vai ditar a qual geração do personagem o seu estilo faz jus — se o sujeito altruísta dos desenhos mais recentes, ou o rato mesquinho dos primeiros anos.

Mas aqui aparecem também os mais memoráveis camaradas de Mickey Mouse; só que em uma versão bastante distinta. A fim de aplacar a sua terrível solidão, Oswald construiu em Cartoon Wasteland versões “animatrônicas” de alguns dos maiores ícones da Disney, como o Pato Donald. Embora você não necessariamente precise lidar com esses personagens, sempre será possível vender as suas carcaças para conseguir recompensas — embora todas as atitudes aqui tragam consequências.

Ficha Técnica

Data de lançamento
30/11/2010
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Número de jogadores
1-1