Epic Mickey
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Epic Mickey

Avaliar este jogo
Voxel
Epic Mickey

Epic Mickey

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
14/07/2012

Disney lança vídeo de introdução de Epic Mickey 2: The Power of Two

A Disney Interactive Studios lançou o vídeo de abertura de Epic Mickey 2: The Power of Two. O pequeno filme de introdução foi desenvolvido de forma similar aos filmes da Disney, inclusive com personagens cantando no meio de suas atuações.
Disney lança vídeo de introdução de Epic Mickey 2: The Power of Two
15/06/2012

Para Spector, games foram a parte menos interessante da E3

Warren Spector declarou que achou que as partes mais interessantes de cada uma das conferências da Electronic Entertainment Expo deste ano não tiveram nada a ver com os games. E o criador de Deus EX também alertou que, quando os títulos são a parte menos interessante de uma feira de video games, certamente há algum problema.
Para Spector, games foram a parte menos interessante da E3
15/06/2012

Spector diz que a ultraviolência nos games tem que parar

Spector disse ao site GamesIndustry International que ele não acredita nos efeitos massivamente nocivos que a imprensa atribui aos games violentos, mas que a violência em si está sendo fetichizada pela indústria. “Eu acredito que nós estamos apelando para o modo adolescente de pensar e estamos chamando isso de maturidade”, diz o designer, que está atualmente na Disney.
Spector diz que a ultraviolência nos games tem que parar
24/05/2012

Epic Mickey foi concebido como uma quadrilogia

Se você adorou o primeiro Epic Mickey e não vê a hora de conferir sua sequência, The Power of Two, o criador da série, Warren Spector, trouxe uma informação um tanto quanto animadora. Em entrevista ao site britânico MCV, ele afirmou que a franquia foi imaginada como uma quadrilogia.
Epic Mickey foi concebido como uma quadrilogia
20/03/2012

Revista oficial da Nintendo promete anúncio de Epic Mickey 2 para semana que vem

O mundo anseia pelo anúncio de Epic Mickey 2. A revelação do título já foi alvo de diversos rumores e, por mais crível que as histórias sejam, nenhuma delas se tornou realidade. Por mais que imagens e fontes quentes aleguem que a sequência está prestes a sair, não há nada oficial até o momento.
Revista oficial da Nintendo promete anúncio de Epic Mickey 2 para semana que vem
07/03/2012

Epic Mickey 2 pode ser anunciado no dia 27 de março

O desenvolvimento de Epic Mickey 2 já está praticamente certo. Apesar de a Disney não ter anunciado oficialmente o novo game de seu personagem mais famoso, vários rumores sobre a produção da sequência do jogo de Wii já rodam pela internet há um bom tempo — principalmente após o vazamento acidental das possíveis imagens de capa.
Epic Mickey 2 pode ser anunciado no dia 27 de março
02/01/2012

Epic Mickey 2 é acidentalmente anunciado

Segundo um email da própria Disney, enviado à sites especializados, Epic Mickey 2 vem aí. Aparentemente, o anúncio surgiu de maneira acidental, mas já traz algumas informações básicas sobre o suposto título e até mesmo a possível capa do game.
Epic Mickey 2 é acidentalmente anunciado

dicas do melhor jogo epico

o pincel pinta e apaga o senario e vc tamben pode uzalo para achar pasagens secretas no jogo e ele tem varios quebra-cabeças coverse com os moradores da cidade para fazer novas misoes e quado estiver sercado...
Dica enviada por ury82 27/01/2011 às 22:14h
24/01/2011

Epic Mickey vende mais de 1 milhão

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o game Epic Mickey vendeu aproximadamente 1,3 milhões de cópias desde que foi lançado nos Estados Unidos, em novembro de 2010. O título, chefiado por Warren Spector, é exclusivo do Wii e foi bem recebido pela crítica.
Epic Mickey vende mais de 1 milhão
06/12/2010

New Era lança novos bonés com base em Epic Mickey

A New Era Cap, fabricante conhecida mundialmente por ser a fornecedora oficial de bonés para a Major League Baseball, está com uma nova linha de produtos baseada em video games. Na imagem acima (e na galeria abaixo) você pode conferir o novo boné baseado em Epic Mickey. O preço do produto é US$ 37 e já está disponível nos Estados Unidos.
New Era lança novos bonés com base em Epic Mickey
16/11/2010

Epic Mickey é o jogo mais belo do Wii, diz o criador do projeto

Epic Mickey é o jogo mais belo que o Wii já teve. É nisso que acredita o criador do projeto e também da franquia Deus Ex, Warren Spector — que hoje atua como o chefe dos estúdios Junction Point. Warren complementou a sua frase, dizendo que Epic Mickey chegou ao nível que as melhores produções da Disney devem atingir.
Epic Mickey é o jogo mais belo do Wii, diz o criador do projeto
26/10/2010

Epic Mickey possuirá múltiplos finais

De acordo com o produtor de Epic Mickey, Adam Creighton, o jogo possuirá múltiplos finais. Não somente o resultado final da experiência será afetado pelas atitudes do jogador, como o próprio desenvolvimento da história, moldando de forma direta o mundo perdido dos desenhos esquecidos da Disney. Missões e comportamento de NPCs são alguns dos elementos que podem receber influências.
Epic Mickey possuirá múltiplos finais
20/09/2010

Deus Ex quase substituiu Epic Mickey

Warren Spector, renomado designer que está por trás de Epic Mickey, admitiu à Develop que inicialmente apresentou um projeto de Deus Ex para a Disney, no lugar do jogo do camundongo.
Deus Ex quase substituiu Epic Mickey
09/09/2010

Warren Spector revela detalhes da produção de Epic Mickey

Como já havia sido revelado na última Electronic Entertainment Expo, o jogo contará com dois tipos de cenários: Action Maps e Travel Maps. Os Action Maps são os estágios em si, nos quais toda a jogabilidade se desenvolve, enquanto que os Travel Mapas são minicenários de transição — todos no estilo sidescrooler e inspirados em animações clássicas da Disney.
Warren Spector revela detalhes da produção de Epic Mickey
01/09/2010

Edição de colecionador de Epic Mickey

A edição de colecionador de Epic Mickey foi revelada. Os detalhes do produto, que custa US$ 70, foram disponibilizados pela loja norte-americana Toy 'R' Us:
Edição de colecionador de Epic Mickey
25/08/2010

Spector quer fazer um jogo do Tio Patinhas

Parece que Warren Spector, desenvolvedor de Epic DIsney, já possui boas ideias para prolongar sua relação com a Disney. Em entrevista à Industry Gamers, o desenvolvedor revelou que insiste todo o dia em fazer um jogo de patos, mencionando especificamente a série DuckTales, protagonizada pelo Tio Patinhas.
Spector quer fazer um jogo do Tio Patinhas
09/08/2010

Epic Mickey pode aparecer no X360 e PS3

Warren Spector, um dos designers mais talentosos da indústria de games, disse em entrevista à AtomicGamer que Epic Mickey agora pode ser lançado para X360 e PS3, graças aos anúncios do Move e Kinect. Mesmo assim, Spector esclarece que é fã da Nintendo e está satisfeito com a exclusividade de seu título para Wii.
Epic Mickey pode aparecer no X360 e PS3
01/07/2010

Game Critics Awards revela indicados a melhores da E3

O Game Critics Awards já é uma tradição na Electronic Entertainment Expo. Todo ano, 36 jornalistas de diversos veículos se reúnem para premiar os melhores jogos da E3, reconhecendo os títulos que prometem moldar o futuro da indústria de entretenimento eletrônico.
Game Critics Awards revela indicados a melhores da E3

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/11/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Junction Point Studios
Distribuidora Disney Interactive Studios
Número de jogadores 1-1
Sobre
Epic Mickey é uma espécie de mescla entre RPG e ação que pretende devolver a personalidade do herói da Disney, trocando a imagem de “bom moço” por alguma um pouco mais condizente com a concepção inicial do personagem. Para a concepção de Epic Mickey, o designer Warren Spector — responsável por jogos como Deus EX e Thief — chafurdou no baú empoeirado da Disney, buscando projetos abandonados, esboços rejeitados e tudo o mais que foi abandonado.

Basicamente, o cordial e politicamente correto Mickey Mouse desembarca em uma dimensão alternativa para onde foram relegados todos os projetos, personagens e ideias abandonadas pela milionária indústria de Walt Diney ao longo dos anos. Trata-se de Cartoon Wastland, um mundo decrépito e obscuro que responde às ordens de Oswald The Lucky Rabbit, primeiro ícone em desenho animado criado por Walt Disney durante a década de 1920.

Mas Oswald parece não ter aceitado muito bem os anos de negligência. Dessa forma, cabe ao amigável camundongo redimir o amargurado ícone esquecido, e salvar toda uma realidade alternativa insuflando cores por todos os lados. Só que não necessariamente, já que a forma de jogar vai ditar a qual geração do personagem o seu estilo faz jus — se o sujeito altruísta dos desenhos mais recentes, ou o rato mesquinho dos primeiros anos.

Mas aqui aparecem também os mais memoráveis camaradas de Mickey Mouse; só que em uma versão bastante distinta. A fim de aplacar a sua terrível solidão, Oswald construiu em Cartoon Wasteland versões “animatrônicas” de alguns dos maiores ícones da Disney, como o Pato Donald. Embora você não necessariamente precise lidar com esses personagens, sempre será possível vender as suas carcaças para conseguir recompensas — embora todas as atitudes aqui tragam consequências.
Ver mais