Epic Mickey: Power of Illusion
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Epic Mickey: Power of Illusion

Avaliar este jogo
Voxel
Epic Mickey: Power of Illusion

Epic Mickey: Power of Illusion

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
07/05/2012

Saiba como nasceu Epic Mickey: Power of Illusion, novo jogo para o 3DS

Depois do grande sucesso de Epic Mickey, para o Wii, Disney e Nintendo resolveram que seria uma boa ideia levar o game para o novo portátil da empresa, o 3DS. Epic Mickey: Power of Illusion é esse novo game, mas a maneira como ele foi concebido não envolveu tanto a Big N e a empresa de Walt Disney.
Saiba como nasceu Epic Mickey: Power of Illusion, novo jogo para o 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/11/2012
Classificação
Desenvolvedora Dream Rift
Distribuidora Disney Interactive Studios
Número de jogadores 1-1
Sobre

Epic Mickey: Power of Illusion é o primeiro game da série a chegar aos portáteis. O título se passa pouco tempo depois de Epic Mickey, quando a terrível bruxa Mizrabel sequestra Minnie para o Castle of Illusion – sim, o mesmo que dá nome ao famoso game de Mega Drive –, que foi acidentalmente colocado em Wasteland após um descuido de Yen Sid. Assim, o pequeno camundongo é obrigado a revisitar a fortaleza para resgatar sua “donzela em perigo”.

Mas não pense que a presença do castelo é apenas uma tentativa de trazer um pouco de nostalgia para o game: Power of Illusion tem um estilo bastante semelhante ao Castle of Illusion, contando com gráficos 2D cartunescos que ganham profundidade com ajuda da tecnologia 3D do 3DS. A jogabilidade em plataforma também suga diretamente do título, focando principalmente na exploração de cenários em side scrolling.

Porém, Mickey, agora armado de seu pincel mágico, pode modificar os cenários, pintando objetos e personagens para ajudar em seus desafios. Só tome cuidado para desenhar direito, pois uma forma malfeita pode acabar tendo o efeito contrário ao desejado, se tornando completamente inútil – ou mesmo se virando contra você.

Ver mais