Eternal Poison
Voxel
Eternal Poison

Eternal Poison

Últimas atividades

Para completar!

A dica do colega Joselito e' muito boa, mas a venda de Majins serve n so' para ganhar din din como tambem para abrir novos itens pra comprar. E' bom controlar bem os sumons para n deiXar muito repetitivos...
Dica enviada por 736326-shadow 01/08/2009 às 16:03h

Eternal poison

Oi Galera vcs deven estar se perguntando .Como usar os monstros que capturão então eu irei dizer. É assim depois da segunda batalha vc podera ir na segunda porta do andar de cima ( perto deonde tem...
Dica enviada por 593780-joselito 25/02/2009 às 06:52h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Flight-Plan
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 0-0
Sobre
Há centenas de jogos que misturam RPG e estratégia. No PlayStation 2, isso é uma fórmula tradicional que muitos desenvolvedores seguem. No entanto, Eternal Poison (lançado no Japão como Poison Pink) tenta adicionar um ar sombrio a esse conceito. Dessa forma, as pequenas características distintas do jogo tornam o conjunto final uma opção interessante para os proprietários do PS2.

Seguindo um prólogo apresentado pela bela Thage e pelo demônio Raki (semelhante a um lobo), o gamer pode conhecer um pouco mais sobre os princípios básicos da jogabilidade de Eternal Poison. Como sempre, as batalhas ocorrem em um campo de batalha repartido em pequenas áreas iguais. Comandando seus combatentes, o jogador consegue entender mais sobre Majin (demônios), pontos fracos dos inimigos e combates em geral.

A história é bastante comum, mas não deixa de cativar os fãs de RPGs de estratégia. A princesa do reino de Valdia foi raptada pelas criaturas do reino de Besek, e o rei Valdus está oferecendo qualquer coisa como recompensa para aquele que recuperar sua filha amada. Com gráficos belos e áudio respeitável, Eternal Poison pode intrigar vários jogadores com sua aparência sinistra.
Ver mais