EVE Online: Exodus
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

EVE Online: Exodus

Avaliar este jogo
Voxel
EVE Online: Exodus

EVE Online: Exodus

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/03/2012

Dinheiro de EVE Online pode ser utilizado para comprar placas de vídeo na vida real

Para testar a demanda do novo recurso, a NVIDIA e a CCP disponibilizaram uma oferta inicial de 100 placas de vídeo para os jogadores de EVE Online, com limite de uma placa por conta de usuário do game.
Dinheiro de EVE Online pode ser utilizado para comprar placas de vídeo na vida real

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/11/2004
Classificação
Desenvolvedora CCP
Distribuidora CCP
Número de jogadores 0-0
Sobre

Exodus é o primeiro pacote de expansão para Eve Online, um MMORPG que se passa em um futuro distante, tendo a nossa galáxia como cenário de combates espaciais. Cinco civilizações dominam a Via Láctea: Amarr Empire, Gallente Federation, Caldari State, Minmatar Republic e Jovian Empire. Todas essas raças, exceto a Jovian, são jogáveis e viviam em relativa paz.

A expansão traz novas ferramentas que tornam as estruturas políticas mais visíveis e facilitam o controle do território, permitindo que os jogadores conquistem grandes porções do espaço, como sistemas solares inteiros. Agora é possível estabelecer e gerenciar grandes alianças políticas com grupos contendo milhares de jogadores.

A engine de EVE Online foi melhorada, trazendo mudanças de interface, novos efeitos, além de novas naves e personagens não-jogáveis (NPCs). Além disso, foi dada uma atenção especial aos novos jogadores: há um manual detalhado, para guiá-los nos primeiros passos nesse universo em constante expansão. O jogo traz também novas arenas em massa, as Deadspace Complexes, onde os jogadores podem unir-se para travar batalhas em larga escala contra personagens não jogáveis.

Exodus apresenta novos elementos capazes de agradar aos usuários do primeiro título, bem como atrair novos fãs para o universo de EVE, facilitando a aprendizagem para os iniciantes e um modo de jogo especial para os usuários mais casuais.

Ver mais