EVE Online: Revelations 2
Voxel
EVE Online: Revelations 2

EVE Online: Revelations 2

Últimas atividades
18/11/2011

Resposta de suporte em EVE Online não passa dos 15 minutos, diz CCP

A divisão, chamada internamente de “CCP Guard”, mostra relatórios e relatos de gerentes apontando que requisições de alta prioridade, como bugs em quests, ficam na fila pelo tempo máximo de uma hora, mas geralmente são respondidas em quinze minutos ou menos. Já a divisão “CCP Hunter” cuida para que a rotina de manutenção diária não deixe o EVE Online fora do ar por mais de nove minutos. 
Resposta de suporte em EVE Online não passa dos 15 minutos, diz CCP

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/06/2007
Classificação
Desenvolvedora CCP
Distribuidora CCP
Número de jogadores 0-0
Sobre
Revelations 2 é a sétima expansão para EVE Online, um MMORPG que se passa em um futuro distante, quando a Via Láctea é dominada por cinco raças: Amarr Empire, Gallente Federation, Caldari State, Minmatar Republic e Jovian Empire. Todas essas facções são jogáveis, com excessão da última, e elas convivem em uma harmonia relativa, o que pode mudar com a descoberta de novas tecnologias de viagem espacial.

A expansão traz diversas novidades, que agradam a diversos públicos: uma área protegida, para que os novatos aprendam a jogabilidade básica da série; e, para os fãs dos títulos anteriores, melhores ferramentas para o gerenciamento de coorporações e alianças, além da estréia do Heat, uma nova adição que permite que o desempenho das naves seja melhorado. Além disso, há um novo ranking de classificação dos reinos em: território (territory), protetorado (protectorate), província (province) e capital da constelação (constellation capital).

Entre as outras novidades de EVE Online: Revelations 2 estão também as novas configurações que facilitam as operações estratégicas de combate, a introdução de agentes de nível 5, a expansão do território que pode ser descoberto e conquistado e as novas táticas de combate a uma frota inteira de naves.
Ver mais