EVE Online: Tyrannis
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

EVE Online: Tyrannis

Avaliar este jogo
Voxel
EVE Online: Tyrannis

EVE Online: Tyrannis

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/01/2011

EVE Online não terá suporte a processadores antigos

A partir de amanhã, jogadores de EVE Online que possuem computadores com processadores Intel Pentium 3, AMD Athlon XP ou anteriores não poderão mais rodar o cliente do game. Isso se deve à ultima atualização do game, que deve ser lançada ainda hoje, e requer alguns recursos não disponíveis nestes componentes. A decisão afeta 1040 jogadores, cerca de 0,3% do público online do jogo.
EVE Online não terá suporte a processadores antigos
28/05/2010

CCP lança Tyrannis, a nova expansão de EVE Online

Há dois dias, a desenvolvedora CCP lançou Tyrannis, o 13º pacote de expansão — sim, gratuito — para o estrondoso MMO conhecido como EVE Online. “Os pilotos de EVE viraram suas atenções para os corpos celestiais à volta”, sendo que existe, agora, a possibilidade de explorar os planetas em busca de materiais e lucros.
CCP lança Tyrannis, a nova expansão de EVE Online

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/05/2003
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora CCP
Distribuidora Simon & Schuster
Número de jogadores 0-0
Sobre
EVE Online é um MMORPG, que se passa em um futuro distante, quando a humanidade já domina quase toda a Via Láctea; uma expansão que se iniciou depois que esgotaram-se os recursos naturais da Terra. Após uma guerra intergaláctica e o colapso do EVE Gate, um gerador de "buracos de minhoca" (wormholes) que interligavam toda a galáxia, muitas colônias ficaram isoladas.

Mas cinco colônias sobreviveram e se destacaram, formando novas sociedades que compartilham atualmente o poder sobre a Via Láctea: Amarr Empire, Gallente Federation, Caldari State, Minmatar Republic e Jovian Empire — das quais apenas a última não se constitui em uma facção jogável. A relação entre elas é de relativa paz, mas está abalada pela descoberta de novas tecnologias de viagem espacial.

Diferente de outros MMOs, nos quais o jogador ganha pontos de experiência ao completar tarefas, em EVE Online, as habilidades são treinadas com o passar do tempo real, mesmo que o usuário não esteja conectado ao jogo. Cada habilidade apresenta cinco níveis e o tempo requerido para o seu treinamento varia de acordo com um ranking pré-determinado.

O sistema de combate é baseado nos níveis de habilidade de cada personagem, os quais podem se utilizar de naves espaciais durante as batalhas. Há diversos tipos de naves, cada uma especializada em uma função, sendo que o jogador começa com a Rookie Ship, devendo trocá-la, em pouco tempo, por outra mais útil.
Ver mais