Excite Truck
Voxel
Excite Truck

Excite Truck

Últimas atividades

Destrave todos os códigos

Destrave o Monster Truck Destrave a pintura alternativa para todas as camionetes para destravar o Monster Truck. Mais campeonatos Para destravar mais campeonatos você deve: Silver Cup - Termine a...
Dica enviada por _Pain_ 30/07/2009 às 06:22h

Modo

Super Excite Mode Para desbloquearem este modo, têm de completar todas as corridas em Excite Mode com um rating S.
Dica enviada por 214306-best-teen 21/10/2008 às 12:44h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/11/2006
Classificação
Desenvolvedora Monster Games
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-2
Sobre
Excite Truck é uma adaptação da idéia utilizada por Excite Bike 64 (do Nintendo 64), trocando as motos por caminhonetes. A linha de chegada não é o objetivo, mas sim ganhar "estrelas" (stars), as quais são obtidas com manobras ousadas e truques (stunts). Para passar de cada pista no modo single player, um número mínimo de estrelas deve ser obtido. É claro que a qualificação fornece um bônus para quem chega nas primeiras posições.

Antes de jogar é necessário passar por uma rodada de testes e práticas, num mecanismo similar às carteiras de Gran Turismo. O game começa com três caminhonetes, apelidadas carinhosamente de Boulder (algo como "pedreira" ou "pedregulho"), Firefly (vagalume) e Wolf (lobo). Posteriormente mais máquinas são liberadas durante o desenrolar do game.

Uma curiosidade é o suporte a músicas em MP3 através de um SD Card (aquele cartão de memória utilizado em câmeras digitais). Excite Truck não usa o Nunchuk, sendo controlado inteiramente através do Wii Remote. As derrapagens são feitas movendo o controle como um volante de verdade, de lado a lado, e o veículo é guiado tratando o controle da mesma maneira. No modo para dois jogadores, a tela se divide como em qualquer outra jogo de corrida.

Saltos radicais, derrapagens animais e muita interatividade lhe esperam na direção de caminhonetes arrasadoras!
Ver mais