Excitebots: Trick Racing
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Excitebots: Trick Racing
Avaliar este jogo
Voxel
Excitebots: Trick Racing
COMUN.
83
VOXEL

Excitebots: Trick Racing

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Excitebots: Trick Racing

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Excitebots: Trick Racing

Excite Truck foi qualquer coisa menos convencional. Mas certamente foi divertido. Bem, eis que a Monster Games resolve agora dar continuidade à fórmula “quanto mais excêntrico e irreal melhor”, trazendo velocidades estapafúrdias, itens improváveis e desafios os mais variados novamente para o Wii, colocando agora, no lugar dos caminhões gigantes, diversos insetos robóticos que vão encarar dezenas de desafios os mais inusitados e variados durante as corridas.

Mas a diferença não fica apenas nas antenas e assas. Cada carro será favorecido em um ponto, pesando mais, sendo mais fáceis de virar, apresentando um “boost” mais potente ou mais durador. Exemplo: a tartaruga é mais pesada, embora possua um poderoso “boost”; o morcego é leve e tem um boost razoavelmente poderoso e duradouro, além de ser ótimo para planar após um salto longo; já o sapo representa uma média das características, sem flertar com nenhum extremo.

Quando se está correndo em Excitebots, qualquer coisa é possível; pelo menos para os casos em que você encontrar uma das caixas espalhadas pela pista. Tal qual a fórmula introduzida originalmente por Mario Kart — que se encontra consideravelmente degenerada aqui, assuma-se —, esses itens vão abrir diversas possibilidades durante o jogo. Isso incluí desde abrir atalhos até bater um pênalti com o carro ou mesmo derrubar pinos de boliche e jogar uma pretensa partida de poker.

Excitebots: Trick Racing ainda trará duas possibilidades de controle: a movimentação clássica do Wii Remote (apontando para a tela) assim como a possibilidade de segurar o controle como um volante. Embora nenhum detalhe maior tenha sido dado até o momento, sabe-se que partidas online para até seis jogadores serão uma possibilidade.

Ficha Técnica

Data de lançamento
20/04/2009
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-6