EyePet
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

EyePet

Avaliar este jogo
Voxel
EyePet

EyePet

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
23/09/2010

Pacote de Move do jogo EyePet para a loja Toy R Us

A loja norte-americana Toy R Us está oferecendo um pacote de Move do jogo EyePet. O pacote exclusivo da loja inclui o controle PS Move, a câmera PS Eye, uma cópia de EyePet e uma réplica do bichinho que está na capa do jogo. O preço do produto é US$ 100 e deverá estar disponível nos Estados Unidos a partir de 24 de setembro.
Pacote de Move do jogo EyePet para a loja Toy R Us
26/08/2010

EyePet para PSP neste verão

A Sony confirmou o lançamento da versão para PSP de EyePet ainda neste verão (o nosso verão). O jogo oferece ao jogador um bichinho virtual para brincar em qualquer lugar utilizando a câmera periférica do portátil. Além disso, é possível treinar sua mascote e até criar novos brinquedos para ela.
EyePet para PSP neste verão

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/10/2009
Classificação Para maiores de 3 anos
Desenvolvedora Sony London
Distribuidora Sony
Número de jogadores 1-1
Sobre
Há aproximadamente dez anos, uma febre invadiu as escolas de inúmeros países, entre eles o Brasil. Em nosso país, um brinquedo que ficou conhecido como “bichinho virtual”, era uma espécie de minigame de bolso, do tamanho de um chavei

Agora, o PlayStation 3 traz esta proposta à sua sala de estar com EyePet. O jogo permite a você controlar um animalzinho similar a um macaco, com o qual você poderá brincar nos mais diversos minigames.

A grande novidade, porém, é que o jogo utiliza a webcam do console Sony, PlayStation Cam, para interagir com o animal: Basta dar um tapinha em um cartão especial que você deverá utilizar para interagir com o bichinho e ele salta na sua tela, que exibe, ao mesmo tempo, o animalzinho e as imagens (em tempo real) de sua sala de estar ou ambiente no qual está o console.

O resultado é que os jogadores têm a impressão de estar interagindo de verdade com o personagem, que poderá participar de minigames com seus “donos”, bem como mudar de aparência de acordo com a vontade de seus novos amigos.
Ver mais