F1 2009
Voxel
Nota Voxel
72
Avaliado no WII
Últimas atividades
06/11/2012

Simulador para games de Fórmula 1 custa quase 300 mil reais

As emoções do Campeonato Mundial de Fórmula 1 arrebatam fãs pelo mundo inteiro. Por onde passam, as corridas lotam autódromos e movimentam milhões de dólares com os mais diversos produtos trazendo as marcas dos pilotos e equipes.
Simulador para games de Fórmula 1 custa quase 300 mil reais
28/12/2009 às 13:10h

F1 2009

Os gráficos de F1 2009 estão melhores do que o esperado. Sendo que o título rodar a (praticamente estáveis) 60fps— salvo nas curvas. Os entusiastas da principal categoria do automobilismo internacional poderão conferir modelos das principais escuderias do campeonato mundial (mesmo que limitados pelas características técnicas do console).
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Sumo Digital
Distribuidora Codemasters
Número de jogadores 1-2
Sobre
Formula One 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência.

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição.

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).
 
Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 — que lhe renderam o título de campeão).

Ver mais