Pra entrar no clima: app da Disney te transforma em personagem de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Pra entrar no clima: app da Disney te transforma em personagem de Star Wars

O app "Show Your Disney Side" não é uma novidade para os usuários do sistema iOS e aqueles que acompanham o TecMundo. No começo do ano, esse aplicativo chamou atenção por permitir que os donos de iPhone e iPod personalizassem uma foto com a cara de alguns personagens icônicos da Disney. Com apenas alguns passos, qualquer um pode se transformar em Jack Sparrow (de Piratas do Caribe), Capitão Gancho (Peter Pan), Elsa (de Frozen) e muitos outros personagens.

Agora, com a proximidade do sétimo filme de Star Wars – O Despertar da Força –, relembramos uma possibilidade incrível com esse aplicativo: a personalização com alguns personagens de Guerras nas Estrelas. Com o app, os usuários podem se "fantasiar" de Darth Maul, Piloto de X-Wing e Rainha Amidala. A customização é incrível e realmente parece que você foi transportado para o universo de Luke Skywalker e Darth Vader.

Liberte o seu lado Disney

O resultado pode ficar realmente impressionante dependendo da foto que você registrou. O app pode ser especialmente divertido para as crianças, que devem se divertir muito com esses efeitos. Além da imagem do usuário no corpo do personagem da Disney, pequenas animações também são exibidas de acordo com o herói ou vilão escolhido.

Através dos ícones na base da tela, você pode fazer algumas alterações na foto, como modificar o cenário atrás do rosto, mudar as molduras e até mesmo (se o personagem permitir) trocar as roupas vestidas. Além disso, é possível fazer vídeos curtos que registram as pequenas as animações do Show Your Disney Side. Por último, você pode compartilhar o resultado nas redes sociais ou salvar o arquivo no smartphone para se divertir ao mostrar aos amigos. Caso você tenha um dispositivo compatível, baixe agora mesmo esse aplicativo e se divirta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.