Android 6.0 chega ao Moto X 2014 e ao Moto X Style brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Android 6.0 chega ao Moto X 2014 e ao Moto X Style brasileiros

A partir da última quinta-feira (12), quem possui a versão 2014 do Moto X ou o Moto X Style já pode fazer o download do Android 6.0 no Brasil. Embora atualmente esses sejam os únicos modelos da Motorola com a nova versão do sistema operacional, ela também está garantida para o Moto G 2014, Moto G 2015, Moto X Play e o Moto Maxx.

A má notícia fica para o fato de que aqueles que adquiriram algum modelo da empresa produzido em 2013 não vão ser contemplados com a nova versão da plataforma. Entre as melhorias trazidas pela novidade está um gerenciador de memória avançado, melhorias no controle de volume e o botão “Não Perturbe”, que foi adicionado ao painel de configurações rápidas.

Outras novidades incluem o app “Standby”, que coloca softwares menos usados em um estado de repouso, que é complementado pela opção “Doze”, destinada a encerrar processos em segundo plano com o objetivo de economizar bateria. Como o Android 6.0 está sendo liberado pelo sistema OTA (over the air), pode demorar um pouco até que ele seja disponibilizado para download dependendo da operadora contratada.

Você já está usando o Android 6.0? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.