FaceBreaker K.O. Party
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

FaceBreaker K.O. Party

Avaliar este jogo
Voxel
FaceBreaker K.O. Party

FaceBreaker K.O. Party

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 11/08/2009 às 11:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Canada
Distribuidora Electronic Arts Sports
Número de jogadores 0-0
Sobre

FaceBreaker K.O. Party é um jogo de boxe no melhor estilo arcade. Desenvolvido pela EA Canada, o jogo ficou sob responsabilidade da mesma equipe criadora do aclamado Fight Night: Round 3.

O título tem um tom humorístico expresso principalmente por seus gráficos com estilo cartum e pela personalidade de seus lutadores, todos incrivelmente estereotipados. Jogadores mais saudosistas podem traçar um paralelo com um grande clássico do passado, Punch-Out!!, lançado para o NES — popularmente conhecido como Nintendinho.

O nome FaceBreaker K.O. Party(quebrador de face) remete-se diretamente ao sistema de "deformação facial em tempo real” utilizado pelo jogo. Esse sistema faz com que o dano acumulado pelo personagem seja exibido diretamente no seu corpo e expressão facial.

O título também irá oferecer suporte a tecnologia Digimask que permite aos jogadores utilizarem periféricos de captura de imagem, como a PlayStation Eye e a Xbox Live Vision Camera, para fazer o upload de fotos do rosto do usuário, que por sua vez poderão ser utilizadas na personalização dos lutadores.

Ver mais