Fairytale Fights
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fairytale Fights

Avaliar este jogo
Voxel
Fairytale Fights

Fairytale Fights

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/10/2009
Classificação
Desenvolvedora Playlogic
Distribuidora Playlogic
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Fairytale Fights é um jogo de ação do tipo hack and slash com elementos de plataforma e quebra-cabeças leves. A perspectiva do jogador é lateral, lembrando um beat'em up, e a locomoção pelo cenário envolve todos os sentidos no espaço limitadamente disponível (para cima, baixo, sul, norte, leste e oeste).

O enredo do game é mais uma adaptação dos clássicos contos de fadas em que personagens como a Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve não viveram felizes para sempre no final de suas aventuras, precisando recuperar fama e fortuna numa jornada que acaba confrontando forças misteriosas malignas.

Após escolher um dos personagens disponíveis, o jogador parte para a ação no game e descobre que num mundo tão colorido e bonito, que segue até alguns padrões infantis, muito sangue será esparramado de maneira desnecessariamente brutal.

Nesse mundo encantado há toneladas de armas e equipamentos para serem coletados e descartados facilmente. Tantas armas permitem elaboração de variadas combinações de golpes (combos) e ainda há um sistema especial para executar os inimigos em alto estilo, ao poder escolher como, onde e quantas vezes pretende golpear a vítima.

Como sangue é o que sobra, o sistema volumétrico de líquidos faz com que o fluido vermelho grude e escorra em superfícies, objetos e personagens. Além disso, é possível até escorregar nele quando há sangue o suficiente.

Outra atração do jogo é o modo multiplayer o qual suporta até quatro pessoas conectadas e deixa a opção de poder ajudar ou atrapalhar os outros participantes por conta dos jogadores.

Ver mais