Fairytale Fights
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fairytale Fights

Avaliar este jogo
Voxel
Fairytale Fights

Fairytale Fights

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/10/2009
Classificação
Desenvolvedora Playlogic
Distribuidora Playlogic
Número de jogadores 0-0
Sobre

Fairytale Fights é um jogo de ação do tipo hack and slash com elementos de plataforma e quebra-cabeças leves. A perspectiva do jogador é lateral, lembrando um beat'em up, e a locomoção pelo cenário envolve todos os sentidos no espaço limitadamente disponível (para cima, baixo, sul, norte, leste e oeste).

O enredo do game é mais uma adaptação dos clássicos contos de fadas em que personagens como a Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve não viveram felizes para sempre no final de suas aventuras, precisando recuperar fama e fortuna numa jornada que acaba confrontando forças misteriosas malignas.

Após escolher um dos personagens disponíveis, o jogador parte para a ação no game e descobre que num mundo tão colorido e bonito, que segue até alguns padrões infantis, muito sangue será esparramado de maneira desnecessariamente brutal.

Nesse mundo encantado há toneladas de armas e equipamentos para serem coletados e descartados facilmente. Tantas armas permitem elaboração de variadas combinações de golpes (combos) e ainda há um sistema especial para executar os inimigos em alto estilo, ao poder escolher como, onde e quantas vezes pretende golpear a vítima.

Como sangue é o que sobra, o sistema volumétrico de líquidos faz com que o fluido vermelho grude e escorra em superfícies, objetos e personagens. Além disso, é possível até escorregar nele quando há sangue o suficiente.

Outra atração do jogo é o modo multiplayer o qual suporta até quatro pessoas conectadas e deixa a opção de poder ajudar ou atrapalhar os outros participantes por conta dos jogadores.

Ver mais