Fallout 3: Mothership Zeta
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fallout 3: Mothership Zeta

Avaliar este jogo
Voxel
Fallout 3: Mothership Zeta

Fallout 3: Mothership Zeta

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/08/2009
Classificação
Desenvolvedora Bethesda Softworks
Distribuidora Bethesda Softworks
Número de jogadores 0-0
Sobre
Mothership Zeta é a sexta expansão lançada pela Bethesda para Fallout 3. Seguindo o estilo dos filmes sobre alienígenas da metade do século passado, a expansão um “contato-imediato” do protagonista traz um estilo gráfico completamente diferente do jogo original e mesmo das demais expansões. A expansão acrescenta ainda várias armas e itens novos.

Para dar início à fase M.I.B. de Fallout 3, basta seguir os sinais captados pelo seu inseparável “Pip Boy” até o já conhecido ponto em que se pode encontrar uma nave alienígena caída. O que antes apenas trazia uma nova arma (“alien blaster”), agora traz toda uma raça alienígena pronta para tentar experiências heterodoxas com o seu infausto protagonista.

Vale lembrar que não será necessário possuir as demais expansões de Fallout 3 para jogar Mothership Zeta. Na verdade, sequer será necessário fechar o jogo original para desfrutar dos devaneios extraterrestres da Bethesda. Além disso, diferentemente do que aconteceu em Broken Steel, o nível máximo dos personagens aqui não será elevado — permanecerá como 20 ou 30, níveis relativos ao jogo original e a Broken Steel.
Ver mais