Far Cry Instincts Predator
Voxel
Far Cry Instincts Predator

Far Cry Instincts Predator

Últimas atividades
28/03/2013

Lista de conquistas de Far Cry 3: Blood Dragon sugere um game independente

De fato, a soma dos valores associados aos achievements dá um total de 400G, que é o padrão atual para games da Xbox LIVE Arcade.
Lista de conquistas de Far Cry 3: Blood Dragon sugere um game independente

Dicas de Far Cry Instincts Predator para X-Box 360

Entre no menu Cheat (na tela de título ou na tela de pausa), e entre com um dos códigos abaixo: Bloodlust - Adrenalina infinita. FeralAttack - Começa o jogo com o Feral Attack. GiveMeItAll - Destrava...
Dica enviada por LEO 18/07/2009 às 15:41h

Dicas de Far Cry Instincts Predator para X-Box 360

Por .Lord Segavan Entre no menu Cheat (na tela de título ou na tela de pausa), e entre com um dos códigos abaixo: Bloodlust - Adrenalina infinita. FeralAttack - Começa o jogo com o Feral Attack. GiveMeItAll...
Dica enviada por 584554-lord-seg 28/05/2009 às 11:53h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/03/2006
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft Montreal
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-16
Sobre
Far Cry instincts Predator é uma versão especial subseqüente ao jogo de tiro em primeira pessoa Far Cry, este último presente somente para a plataforma PC. Lançado para Xbox e Xbox 360, Instincts Predator mantém a mesma jogabilidade e apresentação gráfica do antecessor, porém parte de um enredo diferente, que explora um pouco mais as origens do protagonista da série, Jack Carver.

A trama agora envolve as origens de Jack Carver. Após ele ter se envolvido em problemas com contrabando de armas em Nova York, sua vida passa a ser ameaçada por um grupo de bandidos com o qual ele negociara. Sua inusitada solução é partir para uma ilha na região da Micronesia e começar a trabalhar como guia turístico, conseguindo assim seu sustento. Eis que um certo dia uma moça o contrata para levá-la para uma ilha inóspita nas proximidades. Após a passageira ir fazer suas obrigações programadas, Jack Carver tira um cochilo. Seu sossego é, contudo, perturbado por um conjunto de helicópteros que o ataca ferozmente. Inicia-se aí a ação e o tiroteio tão esperados.

Esse enredo no mínimo curioso é uma clara solução encontrada pela Crytek para adaptar suas texturas e sua plataforma usada em Far Cry para Instincts Predator. Ao utilizar o mesmo cenário do jogo original, ela evita maiores gastos ao custo de ter que fazer uma história “forçada”, improvável. O fato é que o jogo apresenta uma novidade interessante: após alguns fatos que envolvem um cientista insano planejando implantes químicos em cobaias humanas, Jack Carver é submetido a um desses experimentos  e passa a adquirir o que foi denominado Feral Abilities, poderes que o permite andar a super-velocidades além de adquirir visão noturna e térmica (percepção visual do calor). Essas e outros poderes sobrehumanos justificam o predator (predador) do título.

A jogabilidade é a mesma que popularizada no PC: rapidez nos movimentos, ação com explosões e inimigos inteligentes além de inúmeras armas. A versão para o Xbox 360 não trouxe melhorias gráficas condizentes com o seu poderio de hardware, o que faz do jogo uma opção considerável somente para aqueles que já jogaram a versão para o PC e querem desfrutar um pouco mais das características específicas da série.
Ver mais