Far Cry Vengeance
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Far Cry Vengeance

Avaliar este jogo
Voxel
Far Cry Vengeance

Far Cry Vengeance

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Codigos de Far Cry Vengeance

Lista de códigos Entre no menu Cheat (na tela de título ou na tela de pausa), e entre com um dos códigos abaixo: Bloodlust - Adrenalina infinita. FeralAttack - Começa o jogo com o Feral Attack. GiveMeTheMaps...
Dica enviada por Victor_Ledo 16/01/2011 às 22:36h

Dicas

Entre no menu Cheat (na tela de título ou na tela de pausa), e entre com um dos códigos abaixo: UnleashHell - Munição infinita. GiveMeTheMaps - Destrava todos os mapas. Bloodlust - Adrenalina...
Dica enviada por _Pain_ 08/09/2009 às 15:46h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/12/2006
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft Montreal
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-2
Sobre
Far Cry Vengeance é um jogo de tiro em primeira pessoa da série Far Cry, que conta com um enredo que circunda as aventuras do ex soldado de elite dos Estados Unidos Jack Carver e suas peripécias na região das ilhas da Micronésia. O cenário da franquia sempre teve como cenário uma bela ilha tropical paradisíaca e combate com guerrilheiros, cientistas insanos, experimentos genéticos e muito armamento à disposição do protagonista.

Esta versão para o Wii, um dos poucos títulos que contém restrição de idade no console, parte de onde terminou Far Cry Intincts, onde Jack Carver adquiriu seus poderes sobrehumanos animalescos. Com isso, Vengeance tem como destaque principal os ataques corpo a corpo e o uso constante do poder de velocidade. Contudo, inúmeras armas de fogo ainda estão a disposição do jogador, deixando-o escolher qual é a melhor maneira de eliminar as ameaças ao redor.

A jogabilidade conta com o amplo uso do wiimote e do nunchuk, tanto para se estabelecer a mira, quanto para aplicar os golpes e se movimentar. Os gráficos, como não poderiam deixar de ser, são sensivelmente piores comparados aos das versões anteriores para o PC e Xbox. A experiência, apesar de não conceder a mesma satisfação dos outros títulos da franquia, não deixa de ser válida, já que a biblioteca do Wii contém poucos jogos de tiro da mesma categoria de Far Cry.
Ver mais