Fast Food Panic
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Fast Food Panic

Avaliar este jogo
Voxel
Fast Food Panic

Fast Food Panic

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre
Se conduzir um atarefado e gorduroso restaurante “fast food” e encarar clientes mal humorados soa atraente, então provavelmente Fast Food Panic seja o seu jogo. A idéia aqui é bem simples, embora não exatamente fácil: entupa as artérias dos clientes com toda sorte de comidas gordurosas, seja polido, e também seja rápido, preciso e asséptico em cada uma das tarefas.

E o sucesso do seu negócio começa logo na entrada dos clientes. Assim que alguém der as caras, você, como bom proprietário que é, deve se dirigir até o esfomeado cliente e educadamente estender a mão para cumprimentá-lo, o que é feito com um oportuno chacoalhar do nunchuk.

A jogabilidade aqui lembra fortemente outro jogo com a mesma temática do Nintendo Wii: Order Up. Entretanto, aqui você não poderá aumentar o quadro de funcionários: toda as tarefas, desde cozinhar levar a conta serão feitas única e exclusivamente pelo seu atarefado protagonista.

O andamento do jogo é realmente bastante dinâmico: receba os fregueses, retire a comida do congelador (novamente utilizando os controles sensíveis ao movimento), frite hambúrgueres, monte o prato na sequência exata e, por fim, cobre pelos seus serviços.

E o melhor, tudo isso deve ser feito rapidamente, já que a clientela aqui é realmente bastante irascível, e provavelmente vai sair emburrada caso algo não saia conforme o esperado — o que pode ser tanto uma ordem invertida entre carne, queijo e condimentos, quando o fato você não ter paparicado um freguês no momento em que ele deixava o restaurante.
Ver mais