Imagem de Fast Food Panic
Imagem de Fast Food Panic

Fast Food Panic

Resumo
Se conduzir um atarefado e gorduroso restaurante “fast food” e encarar clientes mal humorados soa atraente, então provavelmente Fast Food Panic seja o seu jogo. A idéia aqui é bem simples, embora não exatamente fácil: entupa as artérias dos clientes com toda sorte de comidas gordurosas, seja polido, e também seja rápido, preciso e asséptico em cada uma das tarefas.

E o sucesso do seu negócio começa logo na entrada dos clientes. Assim que alguém der as caras, você, como bom proprietário que é, deve se dirigir até o esfomeado cliente e educadamente estender a mão para cumprimentá-lo, o que é feito com um oportuno chacoalhar do nunchuk.

A jogabilidade aqui lembra fortemente outro jogo com a mesma temática do Nintendo Wii: Order Up. Entretanto, aqui você não poderá aumentar o quadro de funcionários: toda as tarefas, desde cozinhar levar a conta serão feitas única e exclusivamente pelo seu atarefado protagonista.

O andamento do jogo é realmente bastante dinâmico: receba os fregueses, retire a comida do congelador (novamente utilizando os controles sensíveis ao movimento), frite hambúrgueres, monte o prato na sequência exata e, por fim, cobre pelos seus serviços.

E o melhor, tudo isso deve ser feito rapidamente, já que a clientela aqui é realmente bastante irascível, e provavelmente vai sair emburrada caso algo não saia conforme o esperado — o que pode ser tanto uma ordem invertida entre carne, queijo e condimentos, quando o fato você não ter paparicado um freguês no momento em que ele deixava o restaurante.