Lumia 750 (ou 850) recebe certificação de órgão chinês

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 750 (ou 850) recebe certificação de órgão chinês

Com a aproximação do Mobile World Congress 2015, muitos começam a se questionar o que a Microsoft está preparando para o maior evento do mundo focado no universo mobile. Graças a um vazamento recente de uma certificação dada por um órgão regulatório chinês, já está confirmada a presença de pelo menos um Lumia inédito com características intermediárias — só não fica claro se ele vai adotar a numeração 750 ou 850.

O modelo em questão apresenta o codinome RM-1182 e também já foi certificado na Índia, o que significa que um lançamento nesses territórios não deve demorar a ocorrer. Para completar os indícios de que esse se trata de um produto real, muitas fabricantes de acessórios começaram a produzir cases de proteção para ele.

Infelizmente, a certificação chinesa não dá muitos detalhes sobre as especificações técnicas do aparelho, mas está certo que ele deve vir com o Windows 10 Mobile instalado de fábrica. Apesar dos rumores de que a companhia teria cancelado o lançamento do Lumia 750 (ou 850), o fato de a certificação ter sido concedida no dia 28 de dezembro indica que o produto realmente existe (embora exista a possibilidade de ele se tratar do fruto de um projeto separado).

A expectativa é que a novidade adote o chipset Qualcomm Snapdragon 617 acompanhado por 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento (expansível com cartão micro SD). Um aspecto que ainda parece incerto é a tela do produto, que em alguns rumores surge com 5,4 polegadas e em outros com 5,7 polegadas — independente do caso, a resolução é sempre a mesma: Full HD (1920x1080 pixels).

O que você espera do novo smartphone da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.