Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse
Voxel
Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse

Últimas atividades
31/08/2011

Criadores de Fatal Frame trabalham em jogo para 3DS

O time por trás da série Fatal Frame está trabalhando em um jogo derivado da própria franquia, o qual será lançado para Nintendo 3DS. O título, nomeado Shinrei Shashin, ou “Spirit Photo”, em inglês, fará uso de vários recursos do portátil, incluindo, obviamente, a câmera.
Criadores de Fatal Frame trabalham em jogo para 3DS
28/06/2011

Novo Fatal Frame para PS3 pode estar em desenvolvimento

Algumas evidências internet afora tem dado conta de que um novo Fatal Frame pode estar em desenvolvimento para o PS3. De acordo com o site Thesilentchief.com, o site de jogos chinês TGBus.com listou “Fatal Frame” como um dos títulos vindouros para o console da Sony. Vale lembrar que o produtor da série, Keisuke Kikuchi, afirmou no início deste ano que a sua equipe estaria trabalhando em um novo jogo para a franquia.
Novo Fatal Frame para PS3 pode estar em desenvolvimento

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/07/2008
Classificação
Desenvolvedora Tecmo Entertainment
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse é o primeiro jogo da famosa franquia de survival horror que estreou no PlayStation 2. O título se mantém fiel às origens, contando com todo clima aterrorizante pelo qual ficou conhecido, agora em uma versão exclusiva para Nintendo Wii.

A história começa há 10 anos, quando 5 meninas são seqüestradas por um desconhecido. O detetive Choushiro Kirishima é enviado para resgate, mas infelizmente os resultados obtidos não são muito agradáveis. Duas das meninas são mortas e o caso se mantém distante de sua resolução. Nos dias atuais, duas das sobreviventes vão à ilha, local dos acontecimentos, e acabam desaparecendo.

Temendo o pior, Ruka Minazuki, a última sobrevivente, decide então se deslocar para o local. A partir deste momento, os mistérios começam a se materializar de forma assustadora. Para detê-los, você contará com a misteriosa câmera Obscure, periférico já conhecido pelos jogadores de carteirinha da franquia.

Surpresas o aguardarão em cada canto da mansão, em visuais extremamente bem polidos. Para complementar ainda mais a sensação de terror, a desenvolvedora Tecmo aderiu vários elementos peculiares ao jogo, como auto-falantes exalando ruídos e mudanças psicodélicas que ocorrem subitamente no ambiente.

Contudo, nem tudo é misteriosamente belo no jogo. O sistema de controles foge do padrão proposto pelo Nintendo Wii. Para movimentar a visão, o jogador não utiliza o Wii Remote, e sim uma combinação de comandos entre o direcional analógico e outros botões. Mas não se preocupe. Será difícil escapar do horror de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse!

Ver mais