F.E.A.R. 3
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
F.E.A.R. 3
Avaliar este jogo
Voxel
F.E.A.R. 3
COMUN.
75
VOXEL

F.E.A.R. 3

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de F.E.A.R. 3

28/06/2011 às 13:04h
Mídia

O medo foi metralhado

Falar sobre FPS é quase o mesmo que falar sobre tiroteios. Afinal, não poderia ser diferente, já que, no início, os títulos desse gênero limitavam-se a isso. A própria sigla é calcada nos tiros — First Person Shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa. Mas, com o passar do tempo, algumas desenvolvedoras arriscaram misturar outros estilos...
O medo foi metralhado
27/06/2011 às 12:11h
Noticias

Estamos analisando F.E.A.R. 3!

Pessoal, estamos analisando o terceiro F.E.A.R.! Ao que tudo indica, os gráficos do jogo não impressionam muito, mas a experiência é bastante envolvente. Os combates são bem intensos, mostrando que os desenvolvedores tentaram conciliar a atmosfera típica da franquia com os tradicionais elementos do gênero FPS.
Estamos analisando F.E.A.R. 3!
Pointman Pointman tem a habilidade de ''slow motion''(camera lenta). Use-a sempre que possivel. Ela é ativada com o botao . Tente atirar na cabeça dos inimigos, assim vc ñ gasta tanto muniçao e ainda...
enviada por matt_______ 23/06/2011 às 16:58h
28/04/2011 às 08:49h
Noticias

F.E.A.R. 3 adiado para junho

Tudo indica que a Warner adiará o lançamento de F.E.A.R 3 para junho. O título, agendado para 27 de maio, deve sair apenas no dia 24 de junho. A Warner ainda não divulgou a razão para o atraso, mas deve emitir uma nota oficial explicando toda a situação e confirmando o adiamento para junho.
F.E.A.R. 3 adiado para junho
04/03/2011 às 12:29h
Noticias

Diário de desenvolvimento mostra segredos de F.E.A.R. 3

Um novo vídeo com o diário de desenvolvimento de F.E.A.R. 3 revela detalhes do design do jogo. O vídeo dá atenção especial a construção dos ambientes, dos cenários abertos aos recintos fechados, e como a música e os sons se aliam para conceber uma experiência de jogo incrivelmente tensa.
Diário de desenvolvimento mostra segredos de F.E.A.R. 3
14/01/2011 às 17:44h
Noticias

Diário de produção de F.E.A.R. 3 fala sobre modo coop

Um novo diário de produção liberado pela Warner deu mais detalhes sobre o modo multiplayer de F.E.A.R. 3. Com um conceito chamado de “gameplay asimétrico”, os jogadores terão habilidades diferentes e poderão formular suas próprias estratégias, lutando lado a lado ou uns contra os outros.
Diário de produção de F.E.A.R. 3 fala sobre modo coop
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre F.E.A.R. 3

F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.

Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

F.E.A.R. 3 conta com foco no modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. Cada um deles conta com um tipo de jogabilidade diferente. Point Man, por exemplo, traz controles convencionais para a franquia, apresentando um arsenal de armas militares e a possibilidade de diminuir a velocidade do tempo.

Já Fettel possui habilidades exclusivas para quem já passou dessa para uma melhor. Mesmo com um buraco na cabeça, o fantasma consegue enxergar alguns locais invisíveis para seu irmão. Cabe ao jogador que controla Fettel decidir se contará ou não o que acabou de ver. Além disso, a assombração pode lançar explosões psíquicas e controlar os corpos dos inimigos. Também é possível possuir as pessoas, tomando controle dos oponentes e assumindo seus ataques e movimentos.

As sequências com os trajes robóticos conhecidos como Mechas, de F.E.A.R. 2, também estão de volta. Agora, contudo, há uma exigência maior do jogo em relação ao jogador, obrigando-o a prestar mais atenção em seus movimentos e a administrar melhor sua munição. Em certos momentos, os dois irmãos controlarão estas máquinas, atacando inimigos como helicópteros e outros.

Ficha Técnica

Data de lançamento
21/06/2011
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1