F.E.A.R. Perseus Mandate
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

F.E.A.R. Perseus Mandate

Avaliar este jogo
Voxel
F.E.A.R. Perseus Mandate

F.E.A.R. Perseus Mandate

Fazer review
62
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Durante o jogo, pressione a tecla de função escrever no ecrã (Talk), que por defeito é o "T". Depois escreva o código para o efeito desejado e "Enter". god - Modo "Deus" (Ivulnerabilidade) ammo ...
Dica enviada por NikoB 24/10/2008 às 10:36h

Códigos

Durante o jogo, pressione ao botão de função escrever no ecrã (Talk), que é o "T" . Depois escreva o código para o efeito desejado e god - Modo "Deus" (Ivulnerabilidade) ammo - Munição no máximo armor...
Dica enviada por NikoB 24/10/2008 às 10:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/11/2007
Classificação
Desenvolvedora TimeGate Studios
Distribuidora Sierra
Número de jogadores 1-16
Sobre
F.E.A.R. Perseus Mandate é uma expansão exclusiva para o Xbox 360 e PC que dá continuação ao jogo F.E.A.R., título bastante premiado lançando em 2005. A história é paralela aos acontecimentos do F.E.A.R. original, onde um soldado solitário investigava os conflitos criados por um sargento lunático com poderes psíquicos. Agora, em Perseus Mandate, o jogador encarna outro soldado em uma missão que envolve um projeto secreto chamado PERSEUS que está prestes a cair nas mãos de um grupo de mercenários.

Com isso, cabe ao jogador investigar sobre o que se trata o projeto Perseus e enfrentar uma legião de mercenários fortemente armados. O clima de terror e medo estão presentes, já que o jogo se passa sobre a cidade-base da história, Auburn, e consiste em sua totalidade em locais escuros com eventos paranormais misteriosos. Além do arsenal já esperado do título original, Perseus Mandate acrescenta a Chain Lighting Gun, Grenade Launcher e o Advanced Rifle.

A inteligência artifical que já era ótima está melhor ainda, com inimigos mais agressivos e de prontidão para o aparecimento do jogador. Os gráficos estão um tanto ultrapassados, pois se trata de uma engine relativamente antiga. O modo de bullet-time também está presente, o que facilita bastante os momentos com muitos inimigos e o controle no Xbox 360 — inferior à versão para o PC.
Ver mais