iPhone 6s é completamente destruído em engrenagem de motocicleta

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6s é completamente destruído em engrenagem de motocicleta

Entre os inúmeros testes de resistências de dispositivos móveis que são registrados em forma de vídeo e publicados na internet, o deste vídeo se destaca por dois motivos: primeiramente, ele é completamente inútil, visto que um celular atravessar a corrente e a engrenagem de uma motocicleta seria quase impossível acidentalmente e, em segundo lugar, porque é óbvio que nenhum smartphone suportaria tamanho dano.

Ainda assim, é estranhamente prazeroso ver um iPhone 6s ser atravessado e esmigalhado pela corrente de uma motocicleta – mais precisamente uma Kawazaki KX450. O dispositivo (novíssimo, ainda com a película protetora) é passado duas vezes entre a engrenagem e a corrente. Sua tela é completamente destruída e seu case de metal, perfurado pelos dentes da estrutura motora.

Mesmo assim, apesar do estrago, até que o desempenho do iPhone 6s não foi tão ruim quanto se esperava. Apesar do dano completo na tela e das perfurações, seu corpo ficou apenas levemente encurvado. Vale lembrar que modelos mais antigos de iPhone provavelmente seriam cortados ao meio pela pressão da corrente sobre a engrenagem. Confira o resultado no vídeo acima.

O que você acha da resistência dos mais recentes iPhones da Apple? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.